terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Um ano de Esperanto no Google Tradutor

O Esperanto é a maior língua planejada como língua auxiliar do mundo, ela foi articulada pelo médico judeu Ludwik Lejzer no fim do século XIX. No último sábado (23) completou-se um ano de esperanto no Google Tradutor, talvez você nem tenha percebido, mas já está lá faz um ano.


Palestra de Abdu'l-bahá em Byfleet, 9 de Setembro de 1911

ESPERANTO

Um amigo perguntou a respeito da profecia de Bahá'u'lláh, em Palavras do Paraíso, de que uma língua universal seria constituída, desejando saber se o Esperanto poderia ser a língua escolhida. E 'Abdu'l-Bahá respondeu:

O amor e o esforço empregados no Esperanto não serão perdidos, mas nenhuma pessoa sozinha pode construir uma língua universal. Ela deve ser feita por um Conselho representando todas as nações e deve conter palavras de diferentes idiomas. Ela será regulada pelas mais simples regras e não haverá exceções; nem haverá gênero nem letras extras e mudas. Toda coisa designada terá apenas um nome. Em árabe há centenas de nomes para o camelo! Nas escolas de cada nação será ensinada a língua pátria, assim como a revisada língua universal.


domingo, 24 de fevereiro de 2013

Novela apresenta o batismo com o falso espirito santo

A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. 2 Tessalonicenses 2:9-10
Se você ainda não viu (Conheça o perfil do Anticristo com a novela Salve Jorge) a autora esotérica da novela Salve Jorge ama nos apresentar a cultura ocultista dos povos do Oriente, mas ocultismo é ocultismo em qualquer parte do mundo. A maneira de ensinar os conceitos misticos variam para cada povo, porém como a fonte é sempre a mesma, o significado oculto é o mesmo para todos.

Esconder-se na caverna como abrigo na hora do socorro já foi ao ar pela novela, mas você só pode receber abrigo "divino" se você antes receber a "bênção". Isso foi ensinado aos telespectadores globais neste mesmo capítulo. Como eu disse o ocultismo é só um, mas como a novela trata da cultura turca, o ensinamento ocultista deveria vir desta.

Na Ordem Mundial de Baha'u'llah essa "bênção" vem através do falso batismo com o espirito santo, quando o divino (999) se sobressai o humano (666). Traduzindo isso para a cultura turca a "bênção" se deu através da dança do Devixes, que representa o êxtase do cidadão global com o falso batismo.



Conta a lenda que uma comunicação entre o homem e o divino se deu através da dança feita pelos dervixes Mevlevi. Vemos o mesmo ensinamento através de baphomet, no ocultismo a estrela de cinco pontas representa o "templo humano". O movimento giratório é a combustão para que se acenda o fogo da serpente kundalini (Satanás) e o cristo cósmico possa se manifestar. Só depois de receber os ensinamentos esotéricos que a protagonista pôde receber refúgio na caverna.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

MAOMÉ, o sexto rei?

E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. Apocalipse 17:10
Quando confrontamos a Revelação Progressiva de Baha'u'llah com a passagem acima do livro de apocalipse achamos os nomes dos montes:

Judaísmo... Hinduísmo... Budismo... Zoroastrismo... Cristianismo... Islamismo... Babismo...

Mas você já se perguntou a respeito do sexto rei? É certo que quando o livro de apocalipse foi escrito os cinco primeiros já haviam morrido (embora Jesus tenha ressuscitado, este "jesus" da revelação progressiva não recebe o sentido de cordeiro de Deus para o mundo). Mas Maomé só nasceu cinco séculos depois de João ter morrido! Então como ele existe? Veremos...

Maomé como um marco

Uma coisa a ser analisada é o fato de Maomé ser usado no versículo como um MARCO. Ele veio depois dos cinco primeiros e só depois dele viria o sétimo. Lógico se ele é o sexto, né? Mas não é o fato de Maomé ser o sexto que o torna um marco.

Sabemos que o Bab, o sétimo rei, surgiu do meio Islâmico, ou seja, a partir dos ensinamentos do sexto rei que o sétimo pôde surgir. Logo depois veio Baha'u'llah da mesma linhagem islâmica. Isso o faz um marco para o futuro, mas e quanto ao passado?

Vamos analisar o cenário da vinda do sexto rei:

Jesus Cristo, o verbo de Deus, se dando como um sacrifício para a nossa salvação, havia anunciado a palavra de Deus e a vinda do Espirito Santo, o qual já estava presente quando o livro de apocalipse foi escrito. Depois disso, de um povo que sempre foi inimigo do povo de Deus, surge um indivíduo capaz de mudar o rumo da história de modo que sua religião tomasse proporções gigantescas e duradouras. A Religião Islâmica é o principio da unicidade das religiões. Quando Maomé afirma que Abraão, Moisés e Jesus adoraram ao seu mesmo Deus, este já era o inicio da "revelação progressiva", a qual pretende juntar todas as cabeças das religiões em uma anomalia de igreja.

Mesmo Maomé dando início ao plano que se cumpriria na figura de Baha'u'llah, ele ainda não estava vivo quando o livro de apocalipse foi escrito.

Devemos entender que não é o tempo de vida de um manifestante solar que o torna uma cabeça da besta. Para isso devemos entender como Moisés surgiu:
Disse ainda: "Eu sou o Deus de seu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, o Deus de Jacó". Então Moisés cobriu o rosto, pois teve medo de olhar para Deus. Exôdo 3:6
A revelação divina de Deus para com Moisés não se deu de forma inédita, ele mesmo falou ser Deus dos antepassados de Moisés. Portanto, o início da "Era de Moisés" não começou com o seu chamado, pois já havia sido preparado o "monte para ele reinar" (que só futuramente iria, com a rejeição de Israel a Cristo, iria se tornar de fato uma "cabeça").

Como o Islamismo é uma outra face do Judaísmo, Maomé também foi reinar no monte que já havia sido preparado. Aqui está a diferença de Moisés e Maomé: Deus preparou a terra para Moisés, enquanto que Maomé surgiu daqueles que se opuseram aos ensinamentos do Deus verdadeiro.
A verdade é que o mistério da iniquidade já está em ação, restando apenas que seja afastado aquele que agora o detém. II Tessalonicenses 2:7
O surgimento do Islã preparou o caminho para Baha'u'llah através as origens do Bahaísmo são encontradas no maometismo. A nossa luta não é contra o sangue ou a carne, ou seja, não é contra a pessoa de Maomé, por isso ele não estava vivo no tempo de João, mas temos que entender que os principados e potestades já operavam antes do surgimento de Maomé.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O Império Romano é Besta do Mar?

Muitas são as teorias escatológicas sobre o livro de apocalipse. O que vejo é que elas estão cheias de significados esotéricos, afirmando coisas que a Bíblia não sustenta...

Nem todos acreditam que João Paulo II é a besta (ainda bem). Porém esses também não sabem quem é a besta. Peguei uma pequena teoria que afirma que praticamente tudo do livro de apocalipse já se cumpriu antes mesmo de completar o primeiro século depois de Cristo.

Texto a seguir de "http://resistireconstruir.wordpress.com".

os * são as marcações para análises ao final do texto.

"A besta sendo descrita como tendo sete cabeças aponta para a divinização da besta.(*1) Devemos lembrar que a numerologia tem um papel importante tanto no Apocalipse quanto na Bíblia como um todo. (*2) O número seis, por exemplo, está associado à humanidade. O homem foi criado no sexto dia. O número da besta – 666 – aponta para o humanismo, o antropocentrismo, a divinização do homem, sua exaltação como o centro e medida de todas as coisas, suficiente em si mesmo, o salvador de si mesmo. (*3) Já o número sete aponta para o conceito de plenitude, consumação. É fortemente associado com Deus. Foi no sétimo dia que Deus “descansou” na consumação da criação do universo. (*4) O número oito, por sua vez, aponta para o conceito devida e ressurreição. Jesus ressuscitou no Domingo, o oitavo dia – o Dia do Senhor. (*5) Sendo ferida exatamente na sexta cabeça – Nero César – (*6) a besta nunca alcança a nunca consegue alcançar a divinização humana verdadeira. A sétima cabeça não é a consumação da glória e divindade do Império, mas é a sua queda, é o Império decante e morto sob o governo de Galba. Já o oitavo não é um sucessor imediato do sétimo. Este é o motivo pelo qual ele não é contado inicialmente entre as cabeças da besta. Os sete primeiros são sucessores imediatos uns dos outros: Júlio César, Augusto, Tibério, Calígula, Claudio, Nero e Galba. (*7) Júlio César marca o estabelecimento do Império enquanto Galba marca a sua entrada em ruína e decadência.  O oitavo é Tito Flávio Sabino Vespasiano, pois foi ele quem vivificou o Império de sua ruína e decadência. Por isso ele é associado ao número oito, o número da ressurreição.(*8)"

*1 O fato da besta ter sete cabeças é simples, o Dragão morde a própria cauda. 
E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete chifres e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. Apocalipse 5:6
A fé baha'i traduz este versículo da seguinte maneira: Os sete espíritos de Deus sobre toda a terra são os sete manifestantes solares que antecederam o prometido, Baha'u'llah. Satanás ao enganar o persa já visava garantir alguns cristãos com esta filosofia do sete, quando ele estava na verdade formando a grande fera do mar.

*2 A numerologia tem um papel muito importante... É através dela que muitos se distanciam do caminho do Senhor.

*3 É justamente isso que as correntes ocultistas pregam, aprendendo isto direitinho você já está pronto para ser enganado através da inversão 666 (humanidade) para o 999 (divino).

*4 Descansou no sétimo porque foi o último dia. Deus não descansaria até ter concluído a obra que ele iniciou.

*5 O dia do Senhor é o sétimo ou o oitavo?

*6 Quem está afirmando isso? A bíblia não conta qual cabeça foi ferida.

*7 Todos esses mencionados são IMPERADORES, qual a diferença? O Império representa a dominação enquanto em um Reino as pessoas são condizentes com a forma de governo. Que diferença isso faz? Isso mais uma vez nos dá a ideia de que as cabeças são instrutores espirituais, não foi Cristo que nos tirou do império das trevas para o reino da luz? A diferença é que todos os outros reis são tentativas de Cristo:

Todos serão acolhidos durante o reinado da besta.

1° rei - Moisés: o seu reinado representa todos aqueles judeus que negaram a Cristo
2° rei Krishna e 3° rei Buda: seus reinados representam a distanciação da autoridade de Deus sobre a descendência de Abraão por parte de sua última esposa.
4° rei Zoroastro: seu reinado representa todos os adivinhos, feiticeiros e enganadores que existiam nas regiões onde o povo de Deus foi levado em cativeiro, como a babilônia e a Pérsia.
5° rei Jesus: aqui podemos ver que nem todos que se dizem seguidores de Cristo realmente são, o seu reinado representa aqueles que blasfemam o seu nome e mancham a mensagem da cruz.
6° rei Maomé: o seu reinado como mensageiro de deus, veio para um povo que sempre foi inimigo de Israel.
O Bab e Baha'u'llah: o sétimo e o oitavo rei, seus reinados são a imitação de Satanás referente ao reino verdadeiro de Cristo. O prometido de deus para as religiões e o seu anunciante são responsáveis por juntar todos os reinados anteriores em um só: A Besta de Sete Cabeças.

*8 O número oito é o numero da ressurreição? É por isso que existe uma estrela de oito pontas no túmulo de Baha'u'llah.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Aladdin apresenta a Ordem Mundial de Baha'u'llah




Aladdin nos apresenta um novo mundo que está por vir, podemos conhecer a nova ordem mundial de Baha'u'llah através de sua viagem no tapete voador. Já no início do vídeo vemos um dos mais importantes ensinamentos do Bahaísmo: "Você nunca poderá chegar a Deus sem um de seus manifestantes", Aladdin convidou Jasmine a desfrutar de um mundo ideal, coisa que ela jamais conseguiria por si só. Outra coisa nos salta a vista: O Manifestante sempre vem do Oriente:
...A luz da liberdade é a luz do Ocidente e a intenção do governo é trabalhar pela verdade e justiça nos países ocidentais. Mas a luz da espiritualidade sempre resplandece a partir do Oriente. Discurso de Abdu'l-bahá na reunião da unidade das srtas. Kack e Herrik
Com isso o nosso espirito já está familiarizado para recebermos os ensinamentos do manifestante persa, o mais importante de todos:
...Quiçá possam se levantar, diante dos habitantes da terra e do céu, para exaltar e magnificar este Jovem que Se estabeleceu, no âmago do Paraíso, sobre o trono de Seu nome, o Auxiliador Todo-Suficiente. Baha'u'llah, O Chamado do Senhor das Hostes. 
Baha'u'llah foi elevado ao trono que Satanás lhe mostrou como sendo a morada de Deus. O casalzinho feliz usa o tapete para subir acima das nuvens para encontrar a paz no trono de satanás:
E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. Isaías 14 : 13
Esse mundo ideal passa a idéia de uma falsa paz, pois a anarquia está presente. Aos 0:52 o cantor diz a frase: “Ninguém para nos dizer o que fazer”, um dos ensinamentos de Aleister Crowley em sua ordem mundial 666 com paz falsificada 999.

Aos 1:17 Na hora em que eles cantam “ Estou num mundo novo com você” aparece nuvem em forma de excremento. Provavelmente os desenhistas queriam representar um palavrão dizendo que o mundo está uma m...

Muita letra falando de um mundo ideal, até que eles mergulham de vez na experiência.


Em 1:59 ele nos apresenta o símbolo que representa o espírito de Baha’u’llah (biblicamente falando é o demônio-estrela Renfã): A estrela de nove pontas que está na proporção 3 3 3, contido nas três pirâmides.
…O espírito da adoração, visto de cima, do ar, se assemelha a uma Estrela de Nove Pontas descida do céu para encontrar sobre a terra seu lugar de repouso. Para guiar os povos, porém, na senda que os levará à Terra Prometida, para a espiritualização da humanidade, para a consecução da Suprema Paz... Shoghi Effendi- A presença de Deus
Em 2:11 Como já conhecemos o espirito da adoração, já podemos sair do Egito rumo à Terra prometida. Mas como eu disse acima só podemos alcançar isso através dos manifestantes solares, no vídeo, os cavalos brancos correndo dão essa ideia.

Em 2:13 seis cavalos se organizam frente ao tapete, após isso dois se posicionam atrás do tapete. Os primeiros seis cavalos são os primeiros seis manifestantes que prepararam a humanidade para a chegada do sétimo e o oitavo representante: o Báb e Baha’u’llah.

Em 2:15 um dos cavalos é acariciado por Jasmine, ilustrando o encontro de Baha’u’llah com a donzela dos céus:

....Voltando Meu rosto, vi uma Jovem - personificação do nome do Meu Senhor - suspensa no espaço diante de Mim. Tão jubilosa estava em sua própria alma, que seu semblante irradiava a graça Divina.... Pairando entre o céu e a terra, fez uma exortação que cativou o coração e a mente dos homens. O chamado do senhor das hostes - Baha’u’llah

Em 2:21 é nos apresentado o Centro Mundial Baha’i localizado em Haifa, Israel. Coube ao Cupido representar o Arco de Baha’u’llah onde está localizado a Casa Universal de Justiça.


Em 2:28 agora todos podem comer a vontade do fruto da árvore da vida, todas as coisas se são dignas de se fazer. Esse fruto vem diretamente do Jardim no santuário Bab.

Ao final do vídeo soltam-se fogos de artifício sobre a imagem da lua na água. A meia lua representa o islã, o bahaísmo nada mais é do que uma suposta evolução do Islã. Os fogos de artifício de cor vermelha (dependendo da qualidade da imagem) se vê no interior das bolinhas que se formam uns 6 outros 9 e outras variações em forma de espiral. Tudo isso para celebrar o dia em que as trevas (666) se tornou luz (999)


K-157. Vede: o “mistério da Grande Inversão no Símbolo do Soberano” tornou-se agora manifesto. Feliz quem Deus ajudou a reconhecer o “Seis” erguido em virtude deste “Alif Aprumado”; ele, em verdade, é um dos que têm verdadeira fé Kitáb-i-aqdas – Baha’u’lláh



Ao final do vídeo temos uma surpresa! Olha a China participando deste "mundo ideal"


Análise de Está Por Vir & Apocalipsetotal

A Igreja de Sete Cabeças


Que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos, e pondo-o à sua direita nos céus. Acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro; E sujeitou todas as coisas a seus pés, e sobre todas as coisas o constituiu como cabeça da igreja, Que é o seu corpo, a plenitude daquele que cumpre tudo em todos.  
Efésios 1:20-23
Cristo é a cabeça da Igreja, o corpo só possui uma cabeça, se um corpo possuir mais de uma cabeça é uma anomalia. Infelizmente Cristo não é a única cabeça da humanidade, muitos judeus por exemplo não reconheceram a autoridade vinda de Deus sobre Cristo, para eles Moisés continua sendo a sua cabeça, não reconhecendo a palavra do Senhor vinda a Moisés:
O SENHOR teu Deus te levantará um profeta do meio de ti, de teus irmãos, como eu; a ele ouvireis; Deuteronômio 18:15
Buda por exemplo é a cabeça do Budismo, Krishna a cabeça do Hinduísmo. Todo aquele que não tem Cristo como o único Senhor, adorará no fim dos tempos a besta que emerge do abismo.
A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. Apocalipse 17:8 
Todos adorarão a besta! Mas como um judeu, um hindu ou um budista adorará essa besta? 
E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou seguindo a besta. Apocalipse 13:3 
Baha'u'llah atribuiu para si todos os ensinamentos de todas as cabeças de todas as religiões. Se proclamando a "Glória de Deus" e a promessa daquele que Deus se tornaria manifesto, e sendo assim o Senhor das Religiões como ele mesmo escreveu:
“K-31. Ó povos do mundo! Edificai, em todas as terras, casas de adoração em nome dAquele que é o Senhor de todas as religiões. ..“ Kitab-i-aqdas, Baha'u'lláh
A humanidade foi buscar consolo longe do Pai, todos estão caminhando no fim para a perdição eterna, todos estão andando sem rumo neste mundo esperando que alguém os socorra.
Ele a todos levantará com o anzol, apanhá-los-á com a sua rede, e os ajuntará na sua rede varredoura; por isso ele se alegrará e se regozijará. Habacuque 1:15 
Baha'u'llah diz ser ele a promessa feita por todos os manifestantes de Deus do passado

Buda disse:
"Não sou o primeiro Buda que existiu na terra, nem serei o último. No tempo devido outro Buda levantar-se-á no mundo, um santo, um ser divinamente iluminado..."
Krishna disse:
”Sempre que houver declínio da retidão e a injustiça triunfar, ó Barta (Arjuna), então Eu Me manifestarei para proteger o Bem, destruir o Mal e para restabelecer a Justiça"
Jesus disse 
Mas, quando vier aquele, o Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir. (João 16 : 13)
 Jesus estava anunciando a vinda do espirito santo, mas a soberba de baha'u'llah foi maior que a sua compreensão.
Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. Habacuque 2 : 5

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Baha'u'llah já está com um pé fora da cova



“Os Alentos do Espírito Divino vieram acordá-Lo....” seleção dos escritos de Baha’u’llah – parágrafo XLIV

TODA (TODA mesmo) a programação da globo condiciona seu público a aceitar e mergulhar na Nova Ordem Mundial (veja o post sobre a novela Salve Jorge). O mais novo besterol de Miguel Falabela traz em sua abertura uma arte mística, cheio de linguagens esotéricas que promovem a retirada da besta do abismo (Ap 17:8).

A caveira da imagem representa a conservação dos resto mortais de Baha'u'llah para a o ritual preparado no dia de sua manifestação.
E vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. Apocalipse 13:1
E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou seguindo a besta. Apocalipse 13:3 

Em sua testa há algo que é semelhante a uma estrela de oito pontas, a qual se encontra no santuário (túmulo) do BAB e em muitos outros locais de posse da fé Bahá'i. A estrela de oito pontas é visto como um símbolo de plenitude e regeneração, para Baha'u'llah a plenitude de Deus foi alcançada no 8 manifestante, ele mesmo (o oitavo rei em apocalipse 17:10,11). A regeneração é a sua volta, mas agora como líder da humanidade.



As flores azuis são muito difíceis de ser encontradas, ela representa a busca pelo inalcançável, representa a busca da alquimia em trazer de volta a vida alguém que já morreu. 

A cor violeta é considerado um estimulo para o sétimo chakra para este se comunicar de forma profunda com o cosmos. O fundo roxo da imagem está relacionado com toda a magia, espiritualidade e o contato com o mundo místico que envolve os preparativos para a ordem mundial de Baha'u'llah.


É certo que vai depender da cassetada para sabermos em quantas partes se divide o crânio. Mas nesta caveira vemos que se divide em duas. É separado o lado de cima, que representa o intelecto, assim como o lado de baixo, campo que abrange as perspectivas humanas. Entre elas está o terceiro olho, o sexto chakra. Ele representa o ponto de encontro para a humanidade despertar de suas perspectivas humanas (666) para então desfrutar do reino de deus (999).
“Seus olhos interiores abrir-se-ão e ele conversará secretamente com seu Bem-Amado” Os Sete Vales, Baha'u'lláh
Algo a mais nas flores me chamou atenção. É notável que metade das flores são o espelho da outra metade. Claro, a pessoa estava com preguiça de fazer uma metade diferente e espelhou a que já tinha feito, você deve pensar. Porém o espelhamento de imagens é uma técnica muito utilizada na transcomunicação, a qual tenta traçar um contato direto desse mundo com o mundo espiritual.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. Apocalipse 13:15
Podemos ver neste episódio de A Liga, da TV Bandeirante, a partir do minuto 22.



“…Antes, pois, que o rouxinol do paraíso místico se recolha para o jardim de Deus, e os raios da manhã celestial voltem ao Sol da Verdade, faze um esforço para que, nesse monte de pó que é o mundo mortal, possas aspirar, quiçá, uma fragrância do jardim eterno, e viver para sempre à sombra dos habitantes dessa cidade..” Os Sete Vale, Baha'u'llah 

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A Distribuição de Cargos no Império da Besta

E vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. Apocalipse 13:1
Vemos que é possível traçar duas linhas paralelas na besta: os chifres e as cabeças.

Os Chifres


E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Apocalipse 17:12
As diademas dos chifres representam o poder para governar sobre muitos, eles serão os reis da terra. Reis estes que receberam o poder durante o império da besta, ou seja, eles estarão vivos, diferentemente das cabeças.

As Cabeças


As cabeças representam o alicerce do governo, a essência do poder, o nome de blasfêmia é a sua autoridade como sendo Deus. Podemos ver que eles também são reis, mas este reino se dá de forma diferente dos chifres, este poder como rei é um poder de instrução em busca do divino, o nome de blasfêmia é encontrado no oitavo rei, que é a própria essência de todo o governo que veremos a seguir.
E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.

E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. Apocalipse 17:10-11

O Número 21


Como o reino da besta será um falso reino de Deus, a distribuição de cargos se dá através do numero 21. Por que? Muitos consideram o numero da besta 666 porque 6 é a tentativa humana de ser Deus que é representado pelo número 7, assim temos:

Para entendermos a distribuição, devemos lapidar este número. Transformaremos ele em proporção Baha'i, por que como vimos, o oitavo rei é a essência deste governo como vemos neste escrito que ele deixou:
...Revela, então, teu próprio ser, adornado com o ornamento do Reino celeste e oferece, com teus dedos cor de rubi, o vinho do Domínio celestial, para que, talvez, os habitantes deste mundo possam perceber a luz que brilhou do Reino de Deus, quando a Estrela Guia da eternidade surgiu acima do horizonte da glória... O chamado do Senhor da Hostes, Baha'u'llah
Sabemos que a estrela guia é a estrela de nove pontas:
“…o espírito da adoração é, visto de cima, do ar, se assemelha a uma Estrela de Nove Pontas descida do céu para encontrar sobre a terra seu lugar de repouso. Shoghi Effendi - A presença de DEUS
Lapidando o numero 21 temos então:

Com isso a "pirâmide" do governo mundial se dá dessa forma:


Mas não acaba por aí, ainda é possível fazer o ajuste fino. O 9 é o quadrado perfeito do numero 3, são três triângulos que formam o eneágono. A proporção do numero nove torna-se 3+3+3. Perceba essa separação em blocos de três, apesar de ser um governo único, há esse isolamento em "panelinhas", isso está totalmente de acordo com as profecias reveladas a Daniel, primeiramente porque três dos chifres iniciais foram arrancados 
Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas. Daniel 7:8
Talvez sege mais fácil arrancar três do que arrancar só um. Essa divisão pode se dar pelo fato de alguns países não quererem se misturar com países considerados por eles inferiores. Isso vai de encontro com mais uma revelação a Daniel:
E como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil. Daniel 2:42
Após esse ajuste podemos atualizar a nossa "pirâmide"

A Tríade Máxima


Por que o grande número três do topo está fora das esferas de nove pontas? Não seja por isso vamos transforma-lo em mais uma esfera de bahá. Antes veja isto:

As duas esferas de bahá não são suficiente para que se alcance o "reino de Deus" na Terra, pois:
9 + 9 = 18 = 666
Por isso é necessário aqueles que terão autoridade máxima sobre os demais, eles são o complemento 111 que faltava para se alcançar a perfeição divina 777. Como eles serão as autoridades mais próximas de Baha'u'llah eles são acolhido na esfera de nove pontas:

Quem é Quem?


Até agora só mexemos com os números, mas como a "pirâmide" está formada, podemos dar nomes aos bois. Todo mundo descrito no livro de apocalipse deve caber nesta pirâmide. Temos:

2 chifres da besta da terra
1 falso profeta
10 chifres da besta do mar = 1 anticristo mais outros 9 reis (10 em proporção bahá = 1 + 9)

Vamos encontrar primeiro aqueles que estão na tríade máxima, veremos segundo a bíblia quem está mais próximo da besta.
E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.

E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. Apocalipse 13:11-12

Parece que quem está mais perto da besta do abismo é a besta da terra. Mais ainda falta um para fecha a tríade. Este é o anticristo, o executivo mundial:
"Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço." Daniel 11:39
Assim fechamos a tríade máxima e ainda encontramos uma esfera de bahá completa, os outros nove reis que reconhecerem a autoridade do executivo mundial.

Ainda resta uma esfera com nove integrantes e restou também o falso profeta. Vejamos esta esfera bahá para entendermos:



Essa esfera representa as religiões do mundo, nela podemos encaixar três religiões diferentes em um grupo só: Judaísmo, Cristianismo e Islamismo. O diálogo entre essas três religiões vem se dando a cada dia de forma mais intensa, e o Papa como líder cristão é o mais participativo neste movimento. Ele é o responsável por anunciar a todas as demais religiões para se ajuntarem no dia da manifestação de Baha'u'lláh, essa foi a ordem dada na epístola direcionada ao Papa.
“…Anuncia tu aos sacerdotes: Eis! Veio Quem é o Governante! Que saias detrás do véu em nome do teu Senhor, Aquele que faz prostrar todos os homens. Proclama, então, à toda humanidade as boas novas desta grande, desta gloriosa Revelação…” Lawh-i-aqdas, Baha'u'lláh

PIRÂMIDE FINAL



O ápice do mamonismo



O que você entende por porção dobrada? Para o mamonismo cristão não pode ser outra coisa a não ser mais dinheiro. Este vídeo acima representa o que boa parcela das pessoas buscam em uma igreja.

- Porção dobrada em todas as áreas da sua vida. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

 - A musica de fundo é extremamente pertinente ao conteúdo do vídeo. Trata-se de "He's Pirate" (Ele é Pirata), uma música de pirata é bastante condizente com o tal "dom de adquirir riquezas".

- O vídeo utiliza-se de versículos sorteados, mas eu tenho uma passagem que resumiria todos estes:
Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Mateus 4:8-9
 4º - A pessoa que elaborou este vídeo deve ter esquecido o grande genocídio que houve nas colônias na América. Colocar a fala de um Presidente e ao fundo um quadro com  indígenas em um vídeo que fala sobre o poder de Deus? Indígenas esses que foram massacrados, que tiveram suas terras roubadas, tudo isso para acumular riquezas.

- O Vídeo fala de Abraão, Jó, mas só fala do que eles conseguiram e omitem o que eles tiveram que passar antes disso.

- As maiores riquezas para eles são: ouro, prata e petróleo.
E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda. Atos 3:6
- Eles fazem uma poção mágica. Talvez esse cidadão goste de ler gibi e tenha se inspirado em "A Odisseia de Asterix", a qual consiste, coincidentemente, em uma viagem aos mesmos lugares em busca do mesmo ingrediente, o petróleo.


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O que realmente está sendo construído por Edir Macedo

Jesus não deixou nenhuma ordem para que construíssemos grandes templos, ainda mais com as características comuns à velha aliança. Porém, eu conheço alguém que deixou isso bem claro como mais uma de suas leis:
K 31. “…Ó povos do mundo! Edificai, em todas as terras, casas de adoração em nome dAquele que é o Senhor de todas as religiões. Fazei-as tão perfeitas quanto possível no mundo do ser, e adornai-as com aquilo que lhes é apropriado…” Kitab-i-ákdas, Baha'u'llah
Quando vier a grande apostasia, os grandes líderes mundiais batalharão, assim como já acontece hoje, por muitos adoradores da besta. Para atrair o maior número de fiéis, estes líderes não medirão esforços para construírem templos com grande magnitude. Mas o esperto Edir Macedo já saiu na frente nas construções dos templos de adoração á besta, fazendo o que ele chama de Templo de Salomão. Ora, esse templo não tem valor algum a qualquer judeu ou cristão que se preze.

Conheça o perfil do Anticristo com a novela Salve Jorge

Assim funciona a Ordem Mundial de Baha'u'llah: é dada as ordem e todos correm para realizá-la. A ordem para que se crie um executivo mundial já foi dada, então já conseguimos ver os pauzinhos se mexerem. 

“…Tal estado terá que incluir dentro de seu campo de ação um Executivo Internacional capaz de exercer autoridade suprema e inquestionável sobre qualquer membro recalcitrante da comunidade mundial…” A ordem mundial de Bahá’u’lláh


Pois bem, de onde sairá esse tal executivo mundial? Baha'u'lláh viveu no século XIX, neste tempo estava acontecendo muitas mudanças no cenário mundial. A Inglaterra estava fazendo proezas aos olhos de Baha'u'lláh, em seu comando estava a Rainha Vitória, que com seus feitos ganhou uma atenção especial do cristo cósmico. Neste século, a Pérsia estava sobre o domínio inglês. Ele esteve mandando cartas a todos os grandes chefes de Estados da época, muitas vezes pedindo para inclinar seus corações à sua palavra, mas todos o rejeitaram, exceto a Rainha Vitória, que o respondeu de forma receptiva. assim Baha'u'llah a abençoou e lhe deu o privilégio de sua descendência estar a frente das demais nações no futuro governo mundial.
Compete-lhes, entretanto, ser dignos de confiança entre Seus servos e considerar-se a si próprios como os representantes de todos os que habitam na terra. A Proclamação de Baha'u'llah
Nesta postagem veremos como A Ordem Mundial Baha'i é bem vista por esotéricos como a autora da novela global Salve Jorge. Você recebe diariamente os ensinamentos de Baha'u'llah em sua casa sem você saber, continue lendo este post e verá como a influência baha'i é notável.

A novela tem como tema principal o tráfico humano e a escravidão. Um dos maiores motivos pelo qual Baha'u'llah se alegrou da Rainha Vitória foi ela ter combatido o tráfico de escravos:
Fomos informados de que tu proibiste o tráfico de escravos, tanto de homens como de mulheres. Isso, em verdade, é o que Deus ordenou nesta Revelação maravilhosa. Deus, em verdade, te destinou uma recompensa por isso. A Proclamação de Baha'u'llah
Vamos a abertura mística dessa novela, se você já a acompanha perceberá a relação, se não acompanha eu trarei as imagens da abertura.

"Defendendo o povo do perigo
das mazelas do inimigo
vem trazendo a esperança"

Esse é um trecho da melodia que ecoa enquanto você recebe doses de esoterismo. O trecho mostra bem como devemos ver o executivo mundial, nós devemos olhar para ele e sentir confiança.

Ordem da jarreteira
Primeira coisa: Por que JORGE?

São Jorge foi um guerreiro e tanto, ele é o patrono da Inglaterra, de onde sairá o executivo mundial. Ele é também o grande guerreiro homenageado pelo Rei Eduardo III quando foi criado a Ordem da Jarreteira. A Ordem da Jarreteira é a mais importante ordem da cavalaria inglesa, a qual inicia os futuros reis do Reino unido nos mistérios do ocultismo.

Mas, voltemos a abertura da novela.

Logo no início da abertura já vemos que se trata do anticristo por algumas coisinhas:


Veja o Sol, Baha'u'llah é considerado na revelação progressiva como sendo o grande sol da unicidade, é ele quem guiará o jovem aprendiz a se tornar o grande executivo mundial. Podemos ver isso no livro de Daniel:
"Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço." Daniel 11:39
Perceba o local de onde ele sai. Ao lado eu coloquei a foto real do local de onde ele surge. Bem, deve ser da Turquia, já que a novela se passa neste local, se você pensou assim, você acertou. Essa é a região montanhosa do Curdistão. Curdistão é uma região com cerca de 500.000 km² distribuídos em sua maior parte na Turquia. Poderia ser outra região montanhosa, não é mesmo? Mas esse local possui um significado místico, pois foi nesta região que Baha'u'lláh escreveu o seu pequenino livro Os Quatro Vales é neste livrinho que ele ensina o aprendiz a como lidar no seu futuro cargo de líder mundial. É com este livro que o anticristo recebe auxílio do seu Deus Estranho.





Enquanto o cavalo galopa por aí, é formada a imagem bizantina de Cristo.

O Anticristo será o tão esperado Messias pelos judeus que negam a Cristo. Ele ficará responsável pela reconstrução do grande Templo de Salomão. Vemos isto no decorrer do vídeo:



Um templo sendo construído e ao fundo uma bela lua. Nos Ensinamentos Zoroastristas, no fim dos tempos apareceriam dois profetas divinos. Ele os chamou respectivamente de Lua e Sol (biblicamente são o sétimo e o oitavo rei de apocalipse 17), Como já disse, Baha'u'llah é o sol, a Lua é aquele que anunciaria a chegada do Sol, ou seja, o arauto da fé Baha'i, O BÁB, mas por que essa lua estaria na reconstrução do templo? Simples, O BAB recebeu um santuário localizado no Monte Carmelo, local onde está localizado o obelisco maçônico aguardando o dia da reconstrução do grande Templo de Salomão.
Obelisco demarcando o local do futuro templo e o santuário Bab
Como há um obelisco maçônico, só um maçom pode ser o responsável por dar a ordem de construção. Mas isso o vídeo também nos mostra: Passar pelos pilares maçônicos significa ser iniciado.

Uma virada no pensamento humano, uma inversão polar na mente do homem o levaria a desfrutar do mais divino lugar para se habitar. É isso que defende as correntes esotéricas. Para o Bahaísmo, significa a inversão do 6 para o 9:

“K-157. Vede: o “mistério da Grande Inversão no Símbolo do Soberano” tornou-se agora manifesto. Feliz quem Deus ajudou a reconhecer o “Seis” erguido em virtude deste “Alif Aprumado”; ele, em verdade, é um dos que têm verdadeira fé…” Kitáb-i-aqdas, Baha’u’llah

Se você não entendeu, o bahaísmo se considera sendo superior a ordem maçônica, para entender melhor vamos ver a bandeira de Israel, que representa o poder maçônico. A estrela contém SEIS pontas "6", quando erguemos o "6" ele vira um NOVE "9", o símbolo máximo da Fé Baha'i:

“k-29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso." Kitab-i-aqdas, Bahá'u'lláh


Após essa inversão no simbolo se tem a Estrela de nove pontas, simbolo que se assemelha ao espírito da adoração a Baha'u'llah

“…o espírito da adoração é, visto de cima, do ar, se assemelha a uma Estrela de Nove Pontas descida do céu para encontrar sobre a terra seu lugar de repouso. Para guiar os povos, porém, na senda que os levará à Terra Prometida, para a espiritualização da humanidade, para a consecução da Suprema Paz..” Shoghi Effendi - A presença de DEUS

Por último, mas não menos importante, entendemos por que mesmo com as pragas da ira de Deus lançados sobre a humanidade, esta não deixará de adorar seus ídolos.

j

Primeiro vamos à Tábua de Esmeralda, um texto que deu origem aos ensinamento alquímicos. Vejamos este mandamento:
(2) O que está embaixo é como o que está em cima e o que está em cima é como o que está embaixo, para realizar os milagres de uma única coisa. Tábua de Esmeralda
Baha'u'llah traduziu esta lei em seu livro "Os Quatros Vales", é muito importante para ele que após o período de sua revelação à humanidade (Inversão 6 para 9), se ausente a figura do mal.

obs.: Os parênteses são meus:

"Nesse plano, o peregrino (anticristo) depara com agitações mil e inquietudes incalculáveis. Num momento é ele elevado ao céu (o que está em cima), no seguinte, atirado às profundezas (o que está em baixo). Assim como foi dito: “Num instante, ao ápice da glória (999) Tu me elevas; no seguinte, ao mais profundo abismo (666) me atiras.” O mistério entesourado no seguinte versículo sagrado  de A CAVERNA (18ª Surata "Al Cahf") está revelado neste plano quando é dito:"
"Quando vos afastardes dele, com tudo quanto adoram, além de Deus, refugiai-vos na caverna; então, vosso Senhor vos agraciará com a Sua misericórdia e vos reservará um feliz êxito em vosso empreendimento. E verias o sol, quando se elevava, resvalar a caverna pela direita e, quando se punha, deslizar pela esquerda, enquanto eles ficavam no seu espaço aberto. Este é um dos sinais de Deus. Aquele que Deus encaminhar estará bem encaminhado; por outra, àquele que desviar, jamais poderás achar-lhe protetor que o guie." 18ª Surata, versículos 16 e 17

Quando Deus lançar a sua ira, o cidadão que receberá a marca da besta não deverá se assustar se por acaso ver seus lideres correndo para se esconder em cavernas. O que Baha'u'llah fez foi dizer aos seus representantes na Terra que ele estaria os protegendo das pragas do Deus Verdadeiro.
E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; Apocalipse 6:15
Eles precisam se esconder por que causaram a fúria de Deus.
E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. Apocalipse 6:9
O Anticristo matará aqueles que servem ao Deus vivo. Baha'u'llah apoiado mais uma vez no Alcorão deu ordens para que matasse todos quanto não o adorassem, ou seja, todos os cristão verdadeiros:

"E se pensamos em destruir uma cidade, primeiramente enviamos uma ordem aos seus habitantes abastados que estão nela corromperem os Nossos mandamentos; esta (cidade), então, merecerá o castigo; aniquilá-la-emos completamente." 17 ª  Surata “AL ISRÁ” A Viagem Noturna, versículo 16.
Eu olhava, e eis que este chifre fazia guerra contra os santos, e prevaleceu contra eles.  Daniel 7:21
Enquanto todos pensarão estar guerreando contra o dragão, eles estarão na verdade a adorá-lo. Enquanto Deus ordena que se cesse as práticas que vão contra a sua lei, a besta ordena que continue, pois ela os guiará. Guiará para a perdição.