quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Aladdin apresenta a Ordem Mundial de Baha'u'llah




Aladdin nos apresenta um novo mundo que está por vir, podemos conhecer a nova ordem mundial de Baha'u'llah através de sua viagem no tapete voador. Já no início do vídeo vemos um dos mais importantes ensinamentos do Bahaísmo: "Você nunca poderá chegar a Deus sem um de seus manifestantes", Aladdin convidou Jasmine a desfrutar de um mundo ideal, coisa que ela jamais conseguiria por si só. Outra coisa nos salta a vista: O Manifestante sempre vem do Oriente:
...A luz da liberdade é a luz do Ocidente e a intenção do governo é trabalhar pela verdade e justiça nos países ocidentais. Mas a luz da espiritualidade sempre resplandece a partir do Oriente. Discurso de Abdu'l-bahá na reunião da unidade das srtas. Kack e Herrik
Com isso o nosso espirito já está familiarizado para recebermos os ensinamentos do manifestante persa, o mais importante de todos:
...Quiçá possam se levantar, diante dos habitantes da terra e do céu, para exaltar e magnificar este Jovem que Se estabeleceu, no âmago do Paraíso, sobre o trono de Seu nome, o Auxiliador Todo-Suficiente. Baha'u'llah, O Chamado do Senhor das Hostes. 
Baha'u'llah foi elevado ao trono que Satanás lhe mostrou como sendo a morada de Deus. O casalzinho feliz usa o tapete para subir acima das nuvens para encontrar a paz no trono de satanás:
E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. Isaías 14 : 13
Esse mundo ideal passa a idéia de uma falsa paz, pois a anarquia está presente. Aos 0:52 o cantor diz a frase: “Ninguém para nos dizer o que fazer”, um dos ensinamentos de Aleister Crowley em sua ordem mundial 666 com paz falsificada 999.

Aos 1:17 Na hora em que eles cantam “ Estou num mundo novo com você” aparece nuvem em forma de excremento. Provavelmente os desenhistas queriam representar um palavrão dizendo que o mundo está uma m...

Muita letra falando de um mundo ideal, até que eles mergulham de vez na experiência.


Em 1:59 ele nos apresenta o símbolo que representa o espírito de Baha’u’llah (biblicamente falando é o demônio-estrela Renfã): A estrela de nove pontas que está na proporção 3 3 3, contido nas três pirâmides.
…O espírito da adoração, visto de cima, do ar, se assemelha a uma Estrela de Nove Pontas descida do céu para encontrar sobre a terra seu lugar de repouso. Para guiar os povos, porém, na senda que os levará à Terra Prometida, para a espiritualização da humanidade, para a consecução da Suprema Paz... Shoghi Effendi- A presença de Deus
Em 2:11 Como já conhecemos o espirito da adoração, já podemos sair do Egito rumo à Terra prometida. Mas como eu disse acima só podemos alcançar isso através dos manifestantes solares, no vídeo, os cavalos brancos correndo dão essa ideia.

Em 2:13 seis cavalos se organizam frente ao tapete, após isso dois se posicionam atrás do tapete. Os primeiros seis cavalos são os primeiros seis manifestantes que prepararam a humanidade para a chegada do sétimo e o oitavo representante: o Báb e Baha’u’llah.

Em 2:15 um dos cavalos é acariciado por Jasmine, ilustrando o encontro de Baha’u’llah com a donzela dos céus:

....Voltando Meu rosto, vi uma Jovem - personificação do nome do Meu Senhor - suspensa no espaço diante de Mim. Tão jubilosa estava em sua própria alma, que seu semblante irradiava a graça Divina.... Pairando entre o céu e a terra, fez uma exortação que cativou o coração e a mente dos homens. O chamado do senhor das hostes - Baha’u’llah

Em 2:21 é nos apresentado o Centro Mundial Baha’i localizado em Haifa, Israel. Coube ao Cupido representar o Arco de Baha’u’llah onde está localizado a Casa Universal de Justiça.


Em 2:28 agora todos podem comer a vontade do fruto da árvore da vida, todas as coisas se são dignas de se fazer. Esse fruto vem diretamente do Jardim no santuário Bab.

Ao final do vídeo soltam-se fogos de artifício sobre a imagem da lua na água. A meia lua representa o islã, o bahaísmo nada mais é do que uma suposta evolução do Islã. Os fogos de artifício de cor vermelha (dependendo da qualidade da imagem) se vê no interior das bolinhas que se formam uns 6 outros 9 e outras variações em forma de espiral. Tudo isso para celebrar o dia em que as trevas (666) se tornou luz (999)


K-157. Vede: o “mistério da Grande Inversão no Símbolo do Soberano” tornou-se agora manifesto. Feliz quem Deus ajudou a reconhecer o “Seis” erguido em virtude deste “Alif Aprumado”; ele, em verdade, é um dos que têm verdadeira fé Kitáb-i-aqdas – Baha’u’lláh



Ao final do vídeo temos uma surpresa! Olha a China participando deste "mundo ideal"


Análise de Está Por Vir & Apocalipsetotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário