sábado, 16 de fevereiro de 2013

A transição da ordem material (666) para a ordem espiritual (999)


“Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.” Efésios. 6:12

O maior motivo da falta de credibilidade que as teorias apocalípticas despertam nas pessoas, é devido a perca do foco de muitos teóricos. Sempre gostam de falar sobre os tais illuminatis e seus planos maquiavélicos para destruir a humanidade. 


Existem duas ordens que permeiam o mundo: a ordem material dos illuminatis e a ordem espiritual de baha'u'llah. Essa ultima é a que vem lutando para implementação do governo da besta do abismo. Devemos analisar as duas juntas e não uma de forma isolada.

É necessário entender que estamos sobre o domínio da ordem material, por causa disso muitos afirmam que o presidente americano será o anticristo, algo que acontece por não conheceram a ordem espiritual de baha'u'llah.

Para entender esta transição que está acontecendo, precisamos entender que estamos sob o domínio dos homens, ou seja: número do homem -> 666 

"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." Apocalipse 13 : 18

perceba que o versículo usa "calcule o número da besta", se o numero da besta fosse 666, por que precisaríamos calcular?

Quando a besta emergir do abismo, ela virá como um deus:

“Com o auxílio de um DEUS ESTRANHO agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço.” Daniel 11 : 39

666 representa o plano humano, já o plano "divino" é representado pelo 999, a inversão da polaridade do seis, veja o que baha'u'lláh (a besta do abismo) escreveu em seu livrinho, o kitab'i'ákdas (Ap 10:10):

K-157. Vede: o “mistério da Grande Inversão no Símbolo do Soberano” tornou-se agora manifesto. Feliz quem Deus ajudou a reconhecer o “Seis” erguido em virtude deste “Alif Aprumado”; ele, em verdade, é um dos que têm verdadeira fé.  Kitab-i-ákdas, Baha'u'llah

K-29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso. 
Kitab-i-ákdas, Baha'u'llah

999 -> o número da besta


"Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." Apocalipse 13:17


I. Sinal da besta: A estrela de nove pontas, este é o seu sinal, pois possui o nove, e a forma de estrela é a garantia de que o espirito de baha'u'llah possa "voltar" à terra, pois representa o demônio estrela renfã, assim como um espírito se fez passar por Samuel.

II. Nome da besta: O nome da besta é BAHA'U'LLÁH, que significa a glória de deus.
III. Numero do seu nome: O nome da besta possui nove letras, não à toa, além da cabala está a serviço desta ordem, no sistema cabalístico temos: B (2) A (1) H (5) A (1), 2+1+5+1= 9.
 
Para entender que a ordem baha'i irá tomar de conta da ordem material do mundo (afinal ninguém poderá comprar ou vender sem o sinal da besta), este site baha'i tem como simbolo a estrela de nove pontas (ordem baha'i) envolvendo a estrela de seis pontas (ordem illuminati). "http://www.bupc.org/wipo/index.html"

Nenhum comentário:

Postar um comentário