sábado, 16 de fevereiro de 2013

Israel e Irã aguardam a manifestação espiritual da besta do abismo


“Eu vim em nome de meu Pai, e não me recebeis; se outro vier em seu próprio nome, a esse recebereis." João 5:43
Muitas vezes assistimos atrocidades acontecendo devido à rivalidade de Palestinos e Israelenses. Sabemos que essa rixa se deu por intermédio espiritual, portanto nenhuma decisão política que não seja considerada divina de ambas as partes, não surtirá efeito algum. A Bíblia nos fala que o governo da besta trará, a primeiro momento, uma paz nunca antes vista, embora esta seja por pouco tempo.

“Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer" Apocalipse 6:2
Não é atoa que o arco de Bahá'u'lláh esta localizado no Estado de Israel, lá também está o texto original em que ele ele se intitula o salvador da pátria:
 “…E quando chegar a hora marcada, aparecerá de súbito o que fará tremerem os membros do gênero humano. Então, e somente então, será içado o Estandarte Divino e o Rouxinol do Paraíso cantará sua melodia…" A Ordem Mundial de Baha’u’llah – Shoghi Effendi
Nessa situação atual sempre surgem de ambas as partes, manifestações de um anseio à chegada de um salvador. Para os judeus, a tão esperada vinda do messias nunca esteve tão próxima, e para os muçulmanos  o rumo das coisas aponta para a chegada do mahdi, o 12º Imã. Eles não sabem, mas esperam pela mesma pessoa!

“Os corações de Teus eleitos, ó meu Senhor, se dissolveram em sua separação de Ti, e as almas de Teus amados ardem com o fogo de seu anseio em Te encontrar em Teus dias. Imploro-Te, ó Tu, Criador dos céus e Senhor de TODOS OS NOMES..." orações e meditações de bahá'u'lláh
 

E você cristão? Não se esqueça de que também esta à espera da segunda vinda de Cristo! Através disso a besta enganará muitos de nós, se fazendo passar por Jesus! Medite na palavra de Deus, pois através dela serás salvo, se capacite e ore a Deus pedindo sabedoria nesses dias difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário