sábado, 16 de fevereiro de 2013

Rainha dos Céus como Lilith na série Supernatural


"Retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para admoestar com a sã doutrina, como para convencer os contradizentes.Não dando ouvidos às fábulas judaicas, nem aos mandamentos de homens que se desviam da verdade." Tito 1: 9 , 14


Me espanto quando vejo uns que se dizem cristãos tomando lendas e fábulas como verdadeiras. Uma das principais entre elas é a famosa lenda de Lilith, sendo alimentada por filmes, livros e séries de televisão. Assim a rainha dos céus acolhe todas as almas da terra, mesmo aqueles que negam qualquer tipo envolvimento religioso.


As pessoas, principalmente os jovens, estão sendo iniciadas no ocultismo pela mídia. Liilith se tornou popular, principalmente, com a série Supernatural.

Na série a  função de Lilith é libertar lúcifer, abrindo 66 selos. Lúcifer, na série, não vem para implantar um reino de paz, por isso o número 66 .Ela tem como mesma função a da Donzela dos Céus, mas como Lilith é a face demoníaca dela, os números estão sendo regidos pelo 6, já Shekináh, que é a face divina da Donzela dos Céus, trabalha com o 9, o "seis" erguido, são as nove aparições marianas.

Além disso, Lilith é morta sobre o numero do cristo cósmico, através da abreviação do nome de Jesus: IHS, o nome original de Jesus é, transliterando-se do grego, IHSOYS. Essa abreviação do nome de Jesus foi feita para ficar com o numero de bahá, pois na tabela cabalística sistema caldeu-hebraico I= 1, H= 5, S=3, 1+5+3= 9.


“k-29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso." Kitab-i-aqdas, Bahá'u'lláh


Também aparecem dois candelabros com sete velas cada, representando os sete espíritos de Deus que antecedem Bahá'u'lláh, eles nos levam ao oitavo rei, pois:

1 2 3 4 5 6 7 8 7 6 5 4 3 2 1

Qualquer lado que percorremos chegamos ao oitavo, cujo nome é representado pelo número nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário