quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Baha'u'llah já está com um pé fora da cova



“Os Alentos do Espírito Divino vieram acordá-Lo....” seleção dos escritos de Baha’u’llah – parágrafo XLIV

TODA (TODA mesmo) a programação da globo condiciona seu público a aceitar e mergulhar na Nova Ordem Mundial (veja o post sobre a novela Salve Jorge). O mais novo besterol de Miguel Falabela traz em sua abertura uma arte mística, cheio de linguagens esotéricas que promovem a retirada da besta do abismo (Ap 17:8).

A caveira da imagem representa a conservação dos resto mortais de Baha'u'llah para a o ritual preparado no dia de sua manifestação.
E vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. Apocalipse 13:1
E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou seguindo a besta. Apocalipse 13:3 

Em sua testa há algo que é semelhante a uma estrela de oito pontas, a qual se encontra no santuário (túmulo) do BAB e em muitos outros locais de posse da fé Bahá'i. A estrela de oito pontas é visto como um símbolo de plenitude e regeneração, para Baha'u'llah a plenitude de Deus foi alcançada no 8 manifestante, ele mesmo (o oitavo rei em apocalipse 17:10,11). A regeneração é a sua volta, mas agora como líder da humanidade.



As flores azuis são muito difíceis de ser encontradas, ela representa a busca pelo inalcançável, representa a busca da alquimia em trazer de volta a vida alguém que já morreu. 

A cor violeta é considerado um estimulo para o sétimo chakra para este se comunicar de forma profunda com o cosmos. O fundo roxo da imagem está relacionado com toda a magia, espiritualidade e o contato com o mundo místico que envolve os preparativos para a ordem mundial de Baha'u'llah.


É certo que vai depender da cassetada para sabermos em quantas partes se divide o crânio. Mas nesta caveira vemos que se divide em duas. É separado o lado de cima, que representa o intelecto, assim como o lado de baixo, campo que abrange as perspectivas humanas. Entre elas está o terceiro olho, o sexto chakra. Ele representa o ponto de encontro para a humanidade despertar de suas perspectivas humanas (666) para então desfrutar do reino de deus (999).
“Seus olhos interiores abrir-se-ão e ele conversará secretamente com seu Bem-Amado” Os Sete Vales, Baha'u'lláh
Algo a mais nas flores me chamou atenção. É notável que metade das flores são o espelho da outra metade. Claro, a pessoa estava com preguiça de fazer uma metade diferente e espelhou a que já tinha feito, você deve pensar. Porém o espelhamento de imagens é uma técnica muito utilizada na transcomunicação, a qual tenta traçar um contato direto desse mundo com o mundo espiritual.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. Apocalipse 13:15
Podemos ver neste episódio de A Liga, da TV Bandeirante, a partir do minuto 22.



“…Antes, pois, que o rouxinol do paraíso místico se recolha para o jardim de Deus, e os raios da manhã celestial voltem ao Sol da Verdade, faze um esforço para que, nesse monte de pó que é o mundo mortal, possas aspirar, quiçá, uma fragrância do jardim eterno, e viver para sempre à sombra dos habitantes dessa cidade..” Os Sete Vale, Baha'u'llah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário