domingo, 24 de fevereiro de 2013

Novela apresenta o batismo com o falso espirito santo

A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. 2 Tessalonicenses 2:9-10
Se você ainda não viu (Conheça o perfil do Anticristo com a novela Salve Jorge) a autora esotérica da novela Salve Jorge ama nos apresentar a cultura ocultista dos povos do Oriente, mas ocultismo é ocultismo em qualquer parte do mundo. A maneira de ensinar os conceitos misticos variam para cada povo, porém como a fonte é sempre a mesma, o significado oculto é o mesmo para todos.

Esconder-se na caverna como abrigo na hora do socorro já foi ao ar pela novela, mas você só pode receber abrigo "divino" se você antes receber a "bênção". Isso foi ensinado aos telespectadores globais neste mesmo capítulo. Como eu disse o ocultismo é só um, mas como a novela trata da cultura turca, o ensinamento ocultista deveria vir desta.

Na Ordem Mundial de Baha'u'llah essa "bênção" vem através do falso batismo com o espirito santo, quando o divino (999) se sobressai o humano (666). Traduzindo isso para a cultura turca a "bênção" se deu através da dança do Devixes, que representa o êxtase do cidadão global com o falso batismo.



Conta a lenda que uma comunicação entre o homem e o divino se deu através da dança feita pelos dervixes Mevlevi. Vemos o mesmo ensinamento através de baphomet, no ocultismo a estrela de cinco pontas representa o "templo humano". O movimento giratório é a combustão para que se acenda o fogo da serpente kundalini (Satanás) e o cristo cósmico possa se manifestar. Só depois de receber os ensinamentos esotéricos que a protagonista pôde receber refúgio na caverna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário