segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Professias e apostasia



Esse é um vídeo muito tosco, se você considera seu tempo muito precioso é melhor nem assistir, mas sobretudo a partir de 4 minutos quando se fala da volta de Cristo é onde pega no nosso pé e é interessante fazermos uma reflexão. Zombadores da fé existem desde os primórdios da Igreja, mas perceba que tudo o que é motivo para zombaria nesse vídeo é também tudo aquilo que estamos lutando contra, que são as interpretações do número da besta e os falsos sinais (a materialização) da vinda de Cristo.
 
Não pense que Deus há de julgar a terra por causa de pessoas como essa, na verdade essas pessoas já são o julgamento de Deus para a igreja apostata, pois perceba que no vídeo a igreja retratada é a mais distante da palavra e é também a referência para quem não conhece a verdade. É por isso que Deus enviará a operação do erro, para que creiam a mentira.
 
Quem zomba da fé tem um amplo apoio dessa sociedade que está se erguendo, ou seja, não fica sozinho. O mesmo acontece com a igreja apostata, pois essa também possui muitos defensores, ou seja, quem é vilipendiado com tais zombarias ainda sim consegue um sustento para a sua fé, por mais distante da palavra que essa seja.

Nós (os que conhecemos a verdade) ficamos na pior posição, pois somos vilipendiados de um lado por zombadores que não fazem questão de diferenciar quem crê na bíblia e quem crê em cães gulosos, e por outro lado somos rechaçados pela igreja apostata devido ao fato de não concordar com seus atos, acusando-nos ainda de "sentarmos na roda de escarnecedores". Ainda mais pelo pouco número que somos e, por cima espalhados, distantes um do outro, cada um vivendo e alimentando sua fé com o pouco de pão que resta nesses últimos dias... Se não for pela vontade de Deus fica muito difícil alguém por conta própria conhecer a verdade, pois antes tem que quebrar a dura crosta que a igreja apostata formou para com essa.

Para agravar a situação ainda encontro na internet um filme que satiriza a escatologia que crê no rapto dos fiéis e no milênio (apesar de eu não acreditar), típica nos Estados Unidos até pouco tempo atrás e que hoje não é outra coisa senão um roteiro mal produzido de uma comédia sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário