quinta-feira, 11 de julho de 2013

Poder

A vinda desse perverso é segundo a ação de Satanás, com todo o poder, com sinais e com maravilhas enganadoras. 2 Tessalonicenses 2:9
Agora pensem uma coisa: Quem hoje sai propagandeando poder? Que lugar você vai e encontra distribuição do poder? Quais os lugares e pessoas que afirmam possuir algum poder? Eu te respondo. A menos que você vá ao Show das Poderosas, os lugares que você vai encontrar pessoas falando de "poder" são dentro das igrejas. O traficante não fala de poder (não este poder no sentido bíblico), os pastores sim falam de poder, em um prostíbulo não se estende faixas anunciando 'poder', mas em igrejas sim.

Então se há engano referido à poderes, sinais e maravilhas, ou vem de um baile funk, com show das poderosas e bonde das maravilhas, ou vem de dentro das igrejas. E cá entre nós, eu acredito que existem muito mais pessoas sendo enganadas neste segundo local.




DEUS é poderoso sim. E a sua igreja também é. Nós sabemos que só há imitação onde há um original. Que o Espírito Santo nos guie até a verdadeira presença de DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário