Ultimamente as pessoas mais e mais estão adotando a ideia de que o Cristianismo é um atraso para a cultura que o contém. Pessoas totalmente desqualificadas para tratar de assuntos tão complexos, estão ajudando a formar opiniões massificadas, e ainda sobre o disfarce de "é só a minha opinião".
Na última sexta (12) uma daquelas "personalidades da mídia" atendendo pelo nome de PC Siqueira, em uma estúpida entrevista declara que o Brasil só é atrasado porque sofre influências cristã.
Pois bem, o que seria um sinal de progresso para a humanidade? Nem eles sabem dizer! Pois aqui vai um sinal de "progresso" que ocorreu na Bélgica por esta se apartar dos valores cristãos:
O Parlamento Federal belga está declaradamente prestes a expandir seu controverso "direito de morrer", incluindo o acesso à eutanásia para algumas crianças gravemente doentes.
A Bélgica se tornou o segundo país do mundo, depois da Holanda a legalizar a eutanásia, em 2002, mas o estatuto atualmente abrange apenas pessoas com 18 anos ou mais.
O projeto de lei, apresentado pelo Partido Socialista, em dezembro, iria lançar orientações para os médicos a decidir, numa base caso-a-caso ou não se um filho é maduro o suficiente para tomar a decisão de acabar com sua própria vida.
(Ler o resto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário