terça-feira, 30 de julho de 2013

A inversão polar 6X9 - O cinturão de fótons


O sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades que está a 500 anos-luz da Terra. Pelo menos essa é uma conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel,  Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos. Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação  e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione,

Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de Cinturão de Fótons. Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra. Detectado pela primeira vez em 1961Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos dentro deste disco de radiação. Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos fótons, precisando se readaptar a novos parâmetros. A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão.  Os hinduístas chamem de "Era da Luz" os tempos que estão por vir...Desde a década de oitenta, quando a Terra começou a entrar no Cinturão de Fótons, estamos nos sintonizando com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione, estrela de quinta dimensão, zona arquetípica de sentimentos e sonhos, onde é possível o contacto com planos mais elevados do Universo.Dentro em breve estaremos imersos numa "Era de Luz" depois de um período longo de Trevas que os hindus chamam de 'Kali Yuga'. O Cinturão de Fótons inicia essa Era da Luz

Este texto acima é uma cópia retirada deste endereço: http://www.novaera-alvorecer.net/cinturao_de_fotons.htm



Todos aqueles que se dispõem a acreditar em algo superior, algo divino, estão esperançosos quanto a uma iminente era de paz. Não se engane, tudo isso acarretará na operação do erro (II Ts 2).


Se estão à espera de uma era de luz, é porque concordam que estão vivendo uma era de trevas. Neste caso, para os aderentes da nova era, o agente que vai atuar como invertedor desses períodos é o cinturão de fótons.

Podemos considera esta ação do cinturão de fótons no mesmo sentido o batismo com o falso espirito santo. 



Com esta imagem acima podemos ter noção de como o número 6 representa a ação das emoções baixas do homem, representando as atitudes tomadas instintivamente (sem pensar), mais próximas ao animal. Já o número 9 abrange a área pensante do homem, o seu intelecto e o desenvolvimento de sua ética ou espiritualidade.

O cinturão de fótons está muito mais relacionado ao campo do universo externo, o macrocosmo, porém os conhecimentos antigos provenientes da filosofia hermética,afirmam que o que acontece no macrocosmo (universo) tem efeito no microcosmo (o homem), em outras palavras, o universo irá fazer com que o homem se torne um ser melhor.

É importante traçarmos uma linha de raciocínio comum entre o ensinamento de cristãos que acreditam em um reino físico na terra com a linha de pensamento de outras religiões. Veja que o "derramamento do espírito" segundo tais cristão seria a todos, sem exceção, assim como aderentes da nova era acreditam que o cinturão de fótons irá atingir a todos, queiram ou não.

É impossível tratar deste assunto sem que me venha à mente o que anda acontecendo nas igrejas de hoje. Um espírito (que insistem em chamar de santo) a qual toma o corpo por possessão, eu apenas consigo ver que é este tipo de espirito que pode operar em um "avivamento mundial". (Ver "O Vento, AS Unções... E Outras Deturpações" de Teóphilo Noturno)

É claro que nem tudo é obra de "espíritos", mas tais podem ajudar a contagiar o ambiente. Exemplo: considere duas pessoas, uma recebe um espírito e a outra não. A pessoa possessa pelo espírito diz que está com um espírito do pai morto da segunda pessoa. Esta segunda pessoas se vê emocionada com isso. Aqui vemos o agir do engano espiritual e a fragilidade emocional, dessa maneira vemos que um êxtase poderia contaminar todo o planeta.

Depois que o espirito de fraternidade passar após a manifestação espiritual do cristo cósmico, tudo voltará com era antes, ou seja, o sujo vai continuar sujo e se sujando ainda mais. (666=999)

Nenhum comentário:

Postar um comentário