domingo, 21 de julho de 2013

O termo "anticristo"

Eu não gosto de me utilizar do termo "anticristo", tendo em vista que tal termo é usado de forma deliberada e seu significado se tornou vago e subjetivo. Mas saiba: se você encontrar o termo "anticristo" neste blogue, estará fazendo referências diretas ao executivo mundial - somente à ele. Ao líder político da ordem mundial de Baha'u'llah (aqui também mencionado como cristo cósmico).

Aqui uma curiosidade: se pesquisarmos anticristo no Google, vemos uma mistura de teorias de quem o seja, vemos o papa, um apelo ao número 6 e uma forte presença da imagem da cruz. Tudo isso está relacionado ao que chamamos de confusão escatológica, que você encontra na internet. Isso faz com que você conheça o perfil de um anticristo a partir da visão "malvada", ou seja, está relacionado ao lado illuminati (666).


Mas é interessante se pesquisarmo "anticristo do futuro". Aqui vemos uma prevalência de teoria. A teoria do executivo mundial, vemos o príncipe William, hoje o maior candidato ao cargo (de executivo mundial). Se é do "futuro" quer dizer que já passou a imagem de anticristo que acima fora apresentada (666). Seria uma nova forma de apresentar um possível perfil do anticristo (999)?



Nenhum comentário:

Postar um comentário