sábado, 27 de abril de 2013

Analisando um poema à luz do misticismo de Baha'u'llah

Simbolismo  é um movimento que aprofunda e radicaliza os ideais românticos, Ele nasceu na França, no final do século XIX, em contraposição ao Realismo e ao Naturalismo. No intenso contato com a cultura, a mentalidade, as artes e a religiosidade orientais, os artistas desta época mergulham nestes valores distintos do pensamento ocidental, mais racional, e espelham em suas criações esta outra visão de mundo.
O poeta mineiro, Alphonsus Henriques da Costa Guimaraens (1870 - 1921), principal representante do Simbolismo no Brasil, escreveu Ismália, que mostra bem a linguagem mistica dos poemas desses gênero.
O objetivo desta análise é mostrar que independente do contato com as obras de Baha'u'llah, qualquer pensamento místico leva a ele, já que verdadeiramente ele é o cristo dessa era, o cristo cósmico. Talvez ao ler algumas postagens neste blog o leitor não consiga entender o por que de em tudo se achar algo para referenciar à Nova Ordem Mundial de Baha'u'llah, mas isso é resultado da grande operação do erro que acontece em escala mundial e que leva a perdição total.
Ismália
Quando Ismália enlouqueceu,

Pôs-se na torre a sonhar...

Viu uma lua no céu,

Viu outra lua no mar.

No sonho em que se perdeu,
Banhou-se toda em luar...
Queria subir ao céu,
Queria descer ao mar...

E, no desvario seu,
Na torre pôs-se a cantar...
Estava perto do céu,
Estava longe do mar...

E como um anjo pendeu
As asas para voar...
Queria a lua do céu,
Queria a lua do mar...

As asas que Deus lhe deu
Ruflaram de par em par...
Sua alma subiu ao céu,
Seu corpo desceu ao mar...




A figura de linguagem predominante nesse poema é a antítese, que trabalha com os opostos. Podemos ver as polaridades CÉU (999) e MAR (666), e o conflito da alma humana. No primeiro verso é mostrado o estado do ser humano para poder compreender esse conflito, a loucura.  Mas esta é uma loucura diferente, é a loucura dos sábios. Muitas culturas, sobretudo as orientais, consideram a loucura como o mais elevado nível de sabedoria que um ser humano possa atingir. Esse conflito é também a inconstância sentimental causada com a manifestação do cristo cósmico.
Os sete vales, o vale do amor ...Ele rejeita a si próprio e afasta-se de todos na terra.
O amor é um estranho para a terra e para o céu;

Setenta e duas loucuras ocultam-se sob o seu véu!
No poema, Ismália (assim como os dervixes do poema no vale do amor) se afasta da sociedade, além de se por sobre uma torre. Se por sobre um lugar alto representa a busca pelo inalcançável, pelo excelso, o Ser sobrenatural que agraciou Baha'u'llah com a sua suprema manifestação. Biblicamente é a tentativa de Satanás de estabelecer o seu reino acima das estrelas de DEUS.
E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. Isaías 14 : 13
Ismália vê uma lua no Céu e outra no Mar. Aqui temos o princípio monístico, pois não há duas luas e sim uma lua, já que a lua do mar é um reflexo da lua do céu. Aqui se iguala 666 à 999, pois o que está no mar está no céu e o que está no céu está no mar (principio da tábua de esmeralda)
O que está embaixo é como o que está em cima e o que está em cima é como o que está embaixo, para realizar os milagres de uma única coisa. Tábua de Esmeralda
Para a filosofia platônica, o Mar do poema representa a desilusão com esta terra (mundo em ruínas), pois ela possui apenas o reflexo do Céu (mundo em forma). Mas Ismália também pode representar alguns cristão que querem o céu e a terra ao mesmo tempo, esses encontram em Baha'ullah a esperança de transformação deste mundo perdido e estabelecer o reino de "deus" aqui mesmo.
No final do poema Ismália vai de encontro com as luas, mas cada uma com o seu plano, alma Céu e corpo Mar. a manifestação espiritual da besta do abismo representa a união desses planos, dessas dimensões, assim mesmo estando na Terra, seus habitantes estarão desfrutando da "glória de DEUS".
É nossa esperança que neste dia esplendoroso, quando os fulgentes raios do Sol do conhecimento divino envolvem a Terra inteira, possam todos alcançar o beneplácito do Amigo e saciar-se inteiramente no oceano de Seu reconhecimento. Baha'u'llah, O Tabernáculo da Unidade
*NOTA DO AUTOR*
Os pensamentos místico aqui apresentado não são partilhados por mim, apenas mostro como eles levam a perdição.

Angola proíbe igrejas evangélicas brasileiras de funcionarem

notícia O governo de Angola baniu a maioria das igrejas evangélicas brasileiras do país. Segundo o governo, elas praticam "propaganda enganosa" e "se aproveitam das fragilidades do povo angolano", além de não terem reconhecimento do Estado.
"O que mais existe aqui em Angola são igrejas de origem brasileira, e isso é um problema, elas brincam com as fragilidades do povo angolano e fazem propaganda enganosa", disse à Folha Rui Falcão, secretário do birô político do MPLA (Movimento Popular de Libertação de Angola) e porta-voz do partido, que está no poder desde a independência de Angola, em 1975.

Por causa da picaretagem dos maus, os bons são afetados. Essa ação do governo angolano irá prejudicar o trabalho missionário de poucas igrejas do Brasil verdadeiras neste país. O pior é que essas grande igrejas de araque sempre consegue um jeitinho de voltar a funcionar, enquanto as que pregam o evangelho de verdade só nossas orações...

quarta-feira, 24 de abril de 2013

A Teologia da Libertação e a Nova Ordem Mundial

Na segunda metade do século XX, na América Latina, surgiu a Teologia da Libertação, a qual foi um movimento inter-denominacional, isso por ter recebido crenças de diversas seitas, embora tenha sido um movimento dentro da Igreja Católica. Foi influenciada por outras teologias já existentes, como a teologia política, oriunda principalmente dos Estados Unidos. Essa teologia está vinculada diretamente com grupos políticos de esquerda e extrema esquerda como o socialismo e o comunismo. É sempre taxada como um marxismo cristianizado, pois este, através de uma releitura da bíblia, tenta conciliar seus ensinamentos com os problemas sociais existentes, sobretudo as lutas de classes.

Seus líderes, que sempre foram ligados a grupos radicais, à medida que iam morrendo (ou sendo mortos) enfraqueciam esta tal teologia, a qual acabou declinando ao longos dos anos, mas ainda ativa, mesmo que dispersamente, sendo a melhor forma do socialismo/comunismo se infiltrar na Igreja Católica.

O posicionamento do Vaticano sempre foi contrário a este movimento, mas o novo Papa resolveu inovar. O Papa Francisco abriu processos de beatificação de dois padres radicais ligados à teologia da libertação, os quais são: Carlos de Dios Murcia, Padre argentino assassinado por causa da sua atividade política marxista e radical; e o Padre  francês Gabriel Longueville. Além de abrir o processo de beatificação do bispo Óscar Romero, que foi assassinado por causa do seu envolvimento em guerras políticas radicais.

Essa ação política do Papa unida aos incessantes esforços de conversão da Rússia ao imaculado coração da Donzela do Céu, cria um cenário ideal para a implantação do socialismo tido como divino. Como dizem os próprios teólogos da libertação: [1] O Reino de Deus é concretamente o socialismo.

O Socialismo floresce no Ocidente no final da primeira metade do século XIX ao mesmo tempo que no Oriente a luz da espiritualidade brilha no Bab e seus discípulos, entre eles Baha'u'lláh. A ideia é juntar as duas revoluções distintas na nova ordem mundial, com o Socialismo do Ocidente e o Espiritualismo do Oriente.
...A luz da liberdade é a luz do Ocidente e a intenção do governo é trabalhar pela verdade e justiça nos países ocidentais. Mas a luz da espiritualidade sempre resplandece a partir do Oriente. Abdu'l-Bahá
A Teologia da Libertação vai de encontro com a Ordem de Baha'u'llah pela sua radicalidade esquerdista. Embora a leitura da Bíblia em frente aos dilemas sociais não pareçam ser de má índole, a Teologia da Libertação faz o mesmo com os livros sagrados do Islamismo, Espiritismo, e de outras religiões e correntes filosóficas, o que faz com que ela, devido esse sincretismo, vá de encontro também através da diversidade religiosa do cristo cósmico. Ao unir Socialismo e diversidade religiosa, prepara-se o caminho para o aparecimento do rei de Gogue (Ap. 20:8), como podemos ver com este chamamento feito por Baha'u'llah ao então Líder da Rússia:
O Czar Rússia “…Levanta-te entre os homens em nome desta Causa predominante e convoca, pois, as nações a Deus, o Excelso, o Grande. Não sejas dos que invocaram a Deus por um de Seus nomes, mas que, ao aparecer Aquele que é o Objeto de todos os nomes...” Baha’u’lláh- Epistola o filho do lobo

Nota
[1]BOFF, L. e BOFF, Cl. Da Libertação, p. 96 

A Maçonaria deve se render à diversidade

notícia PARIS - O parlamento da França aprovou em definitivo o projeto de lei que cria o casamento homossexual. Por 331 votos a favor contra 225 contra, os deputados também autorizaram que casais gays adotem filhos.

A maçonaria do Grande Oriente da França sem duvida alguma está por detrás desse radicalismo político francês. Uma nova maneira de ver o gênero humano está sendo implantada nas escolas francesas que segundo o ministro da Educação, Vincent Peillon, especificou que "o objetivo da moralidade secular é remover toda a família, determinismos étnico, social e intelectual do aluno". Ações como essa vindas da parte da maçonaria são ainda recentes tendo em vista sua história de existência. Até o século XIX a maçonaria agia de forma independente, com liberdade para agir de acordo com suas crenças. Quando vemos que a maçonaria tem boa parte de sua base fundamentada nos princípios cabalísticos, encontramos que a base de uma sociedade maçônica está na união das forças opostas homem (Chokmah) e mulher (Binah) os quais coexistem em Eloim (Forças essas que quando trabalhadas na nona esfera pela magia sexual serão usadas na retirada da besta do abismo).

Sendo assim só podemos compreender que essas atitudes são fruto das transformações ocorridas no século XIX com a vinda do prometido, e assim a maçonaria vai aos poucos se submetendo ao poder da diversidade do cristo cósmico.

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,apos-seis-meses-de-controversia-franca-legaliza-o-casamento-homossexual,1024494,0.htm
http://espectivas.wordpress.com/2013/04/24/o-integralismo-laico-em-franca-1/

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Os nomes de blasfêmias

E os principais dos sacerdotes e todo o concílio buscavam algum testemunho contra Jesus, para o matar, e não o achavam.

Porque muitos testificavam falsamente contra ele, mas os testemunhos não eram coerentes.
E, levantando-se alguns, testificaram falsamente contra ele, dizendo:
Nós ouvimos-lhe dizer: Eu derrubarei este templo, construído por mãos de homens, e em três dias edificarei outro, não feito por mãos de homens.
E nem assim o seu testemunho era coerente.
E, levantando-se o sumo sacerdote no Sinédrio, perguntou a Jesus, dizendo: Nada respondes? Que testificam estes contra ti?
Mas ele calou-se, e nada respondeu. O sumo sacerdote lhe tornou a perguntar, e disse-lhe: És tu o Cristo, Filho do Deus Bendito?
E Jesus disse-lhe: Eu o sou, e vereis o Filho do homem assentado à direita do poder de Deus, e vindo sobre as nuvens do céu.
E o sumo sacerdote, rasgando as suas vestes, disse: Para que necessitamos de mais testemunhas?
Vós ouvistes a blasfêmia; que vos parece? E todos o consideraram culpado de morte. 
Marcos 14:55-64
Como se pode blasfemar? Na passagem acima vemos que o único crime que se foi achado em JESUS, pelos sacerdotes, foi o da blasfêmia, ao afirmar ser ele o Filho de DEUS. A Blasfêmia é cometida toda vez que associamos algo a DEUS erroneamente. Cristo, injustamente, foi culpado por isso, ele é o Filho do Deus Bendito. Mas a partir dessa passagem entendemos o porque de tantos nomes de blasfêmias na besta em apocalipse 17:3:
E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. 
A besta possui sete cabeças (JESUS é o cabeça da IGREJA) que são sete reis (JESUS é o Rei dos Reis) e sete montes (JESUS é o caminho que nos leva ao monte santo do Senhor). Percebemos que todos aqueles que rejeitaram a JESUS, aceitarão um falso Cristo multiplicado por sete. Todas as cabeças virão com seus respectivos nomes de blasfêmias, todas as cabeças são cristos, são eles: Moisés, Krishna, Buda, Zoroastro, Jesus, Maomé, O Bab, sendo a besta que as carrega o oitavo rei Baha'u'llah.

*ATENÇÃO*
Jesus é tido como uma das cabeças da besta? Mas como pode isso? Ora, quantas coisas hoje não são feitas em nome de Jesus? Devo lembrar que as verdadeiras blasfemas são feitas pelos seguidores desses reis, e hoje vivemos um tempo de apostasia, o qual se blasfema muito mais no meio denominado cristão do que em outras religiões (o mesmo aconteceu e acontece com os ensinamentos de Moisés).
Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens. Mateus 12:31
Quantas igrejas agora mesmo não estão dizendo que certas manifestações que acontecem lá dentro são ações do Espírito Santo? Essa já é a própria operação do erro dentro do meio cristão, sobretudo no meio protestante pentecostal.
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,

E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; 2 Tessalonicenses 2:9-11
É por isso que a manifestação do filho da perdição se dá através do batismo com o falso espirito santo, a blasfêmia contra o espirito santo é atitude de filhos da perdição, pois já estão perdidos já que este pecado não será perdoado.

domingo, 21 de abril de 2013

E quando vier convém que dure pouco

Nos tempos de Jesus, João Batista anunciou a vinda do prometido de Deus, JESUS. Já no século XIX, tempos de Baha’u’llah, este foi o papel de Siyyid 'Ali-Muhammad, mais conhecido como O Bab, o sétimo rei descrito em apocalipse 17:10:

E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.

Por que pouco de tempo? É algo natural, aconteceu com João Batista, ele anunciou a vinda de Jesus, quando este já se fazia presente não havia porque os ensinamentos de João Batista continuarem e quem sabe formar uma nova religião, todos esses ensinamentos são encontrados através da bíblia cristã.

Todos os reis constituíram um reinado que se sucede até os dias atuais:

MOISÉS: rei do judaísmo
KRISHNA: rei do hinduísmo
ZOROASTRO: rei do zoroastrismo
BUDA: rei do budismo
JESUS: rei do cristianismo
MAOMÉ: rei do islamismo

O Bab é considerado não apenas como um profeta pelos Baha'is, mas é também um fundador de uma religião independente.

Compara-se às vezes o Báb a João Batista, mas a Sua Missão não foi meramente a de arauto ou precursor. O Báb foi em Si um Manifestante de Deus, o Fundador de uma religião independente, embora limitada em tempo a um curto período de anos.  do livro: Baha'u'llah e a Nova Era
Mas o reinado do Bab se converteu no reinado do rei seguinte:
E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. Apocalipse 17:11
Baha’u’llah atribuiu para si todas as profecias do BAB, praticamente todos os discípulos do Bab aceitaram a revelação de Baha'u'llah. Subh-i-Azal, seu meio irmão, não aceitou essa proclamação e se declarou sucessor de Bab, porém apenas uma pequena parcela o seguiu. Estes acreditavam que deveria haver um tempo maior até a vinda do prometido, para que as pessoas conheçam os ensinamentos do Bab. Hoje esses não passam de milhares.

Quanto a este dilema na breve história da fé Babi, Baha'u'llah escreveu:
"Que tão breve período tenha separado esta mais poderosa e admirável Revelação e Minha própria Manifestação anterior, é um segredo que nenhum homem pode desvendar e um mistério que mente alguma pode penetrar.
João Batista na história de Jesus:

Veio do Judaísmo, descendência de Isaque, considerado fundador de uma seita judaica que anunciava a vinda do messias. Foi morto decapitado pela autoridade da época, o rei Herodes. Viveu na mesma época de cristo, até o batizou. Conhecemos João Batista através da história de Jesus.

O Báb na História de Baha’u’llah:

Veio do Islamismo, descendência de Ismael, considerado fundador de uma seita islâmica que anunciava a vinda do messias. Foi morto fuzilado palas autoridades persas da época. Viveu na mesma época de Baha’u’llah, que foi seu discípulo. Conhecemos o BAB através da história de Baha’u’llah.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

A busca de Shakira pelo prometido

Análise da música "Ojos Así" de Shakira

LINK PARA O VÍDEO > http://www.youtube.com/watch?v=M2j79ITv9nQ
TRADUÇÃO DA MÚSICA: http://letras.mus.br/shakira/35932/traducao.html


Essa música da cantora Shakira foi essencial para que ela se tornasse conhecida internacionalmente, alavancando de vez a sua carreira. Mas como não é surpresa para nós, esta música traz consigo mensagens ocultistas que precisavam ser mostradas ao público. Nela Shakira se encanta com uns "ojos" e vai a procura de revê-los.

Bem no começo do clipe já nos é mostrado o que realmente fascinou a cantora, a imagem da besta. A imagem da besta não é algo específico do fins dos tempos, ela já existe (ainda não fisicamente), só se espera o tempo de DEUS para que seja posta como culto de adoração global (Ap. 13:15). A cantora representa todos aqueles que receberão a operação do erro, se todos procuram, todos acharão (II Ts 2:11).
...Contemplará muitos apaixonados a se apressarem em busca do Bem-Amado; testemunhará um mundo de seres ardorosos buscando o Desejado. A todo momento, encontra ele um assunto ponderoso, a toda hora, torna-se consciente de um mistério; pois já se afastou de ambos os mundos e partiu em direção à Caaba do Bem-Amado. A cada passo, o apoio do Reino Invisível assisti-lo-á, e mais ardente se tornará sua busca. Bahá'u'lláh : Os Sete Vales 
Perceba que o olho tem uma espécie de extremidade que o faz parecer um nove, e como sabemos, o nove é quem orquestra todas as buscas pagãs por DEUS.
29. “Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso  (…) Atendei às injunções que vos foram impostas por Aquele que é a Aurora da Expressão…” Kitab-i-aqdas
Depois disso nos aparece quem auxilia na busca pelo prometido. Há uma serpente no braço esquerdo da cantora. Devemos lembrar que o lado esquerdo historicamente sempre representou o profano, a força contrária, e portanto a negação das nossas crenças para chegar ao prometido.
Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos. Apocalipse 20:2
Aos 18 segundos do vídeo vemos o começo da jornada, quando a humanidade ainda era inexperiente,  por isso aparece uma espécie de transcomunicação, em busca de uma imagem que pudesse representar o que se procura. Muito utilizada por exemplo em vertentes do Hinduísmo.

Ontem conheci um céu sem sol / E um homem sem solo / Um santo na prisão / E uma canção triste sem dono

Shakira sempre vai trabalhar com o ontem, afinal é a lembrança do que já foi que nos impulsiona a buscar o que há de vir (A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo... Apocalipse 17:8). Esse trecho acima da música cabe perfeitamente a Lúcifer, pois está sem lar (o céu), preso no abismo, mas ele é apenas a essência do prometido.
E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta... Apocalipse 13:4
Esta bela poesia acima poderia também representar Baha'u'lláh. Ele é considerado a manifestação suprema de DEUS, que sempre foi representado pelo sol em suas analogias, se o Sol está nele, os céus estão sem o Sol. "Dize: Veio Aquele que é o Irrestrito, nas nuvens da luz, para vivificar o mundo com as brisas de Seu nome" (Baha'u'llah). Um santo na prisão, sem solo...
187. ...Quantas as noites que depararam com os animais do campo repousando em suas tocas e os pássaros descansando em seus ninhos, enquanto este Jovem definhava acorrentado e preso a grilhões, sem ninguém para ampará-Lo ou socorrê-Lo! Bahá'u'lláh : O Chamado do Senhor das Hostes
Peço aos céus só um desejo / Que em teus olhos eu possa viver / Eu já percorri o mundo inteiro / E uma coisa eu venho te dizer / Viajei de Barein até Beirute / Fui desde o norte até o pólo sul / E não encontrei olhos assim / Como os que você tem

O oitavo rei

A borboleta sempre foi um simbolo da alma e suas transformações, este tema é abordado algumas vezes no vídeo, como em 2:13. Vemos duas borboletas rodeando uma forma que contém oito pontas, simbolizando a busca pelo oitavo rei (Ap 17:11), o oitavo manifestante solar. A imagem de baixo é na apresentação para o grammy latino, oito tochas acesas.

Explosão cósmica

A partir de 2:45 são trinta segundos de introdução ao ápice da música, culminando em mais uma repetição do refrão, mais dessa vez preste atenção na imagem que piscava com o olho. Ela começa a pegar fogo. É o fogo do cristo cósmico, a sua chama acesa e a sua manifestação (II Ts 2). Agora a imagem está viva. É o emergir da besta do abismo.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

O cristo cósmico dos mórmons


Acima vemos uma escultura de cristo no templo mórmon no estado norte americano de Utah. Como cenário está o universo, o que já o identifica como cristo cósmico. Ele está posicionado de maneira que a sua sombra se faz refletida sobre a terra. Aqui vemos um sincretismo de crenças na elaboração da mensagem a ser transmitida a respeito da besta do abismo.

Para a fé baha'i os manifestantes não projetam sombras, mas sim refletem como um espelho a luz divina. Como esta arte não se pensou baseando-se diretamente nos ensinamento de Baha'u'llah, ela se posicionou com uma outra postura, mas que no fim leva ao despertar da besta do abismo.

Uma coisa se está em concordância: a luz não está no manifestante e sim em algo superior, excelso. A mensagem a ser transmitida está em descobrirmos a fonte de luz, pois o tempo desse manifestante (Jesus) já passou. Para entendermo iremos analisar a partir da clássica obra de Platão "A alegoria da caverna".

A parábola narrada por Platão nos relata pessoas acorrentadas no interior de uma caverna, essas pessoas nunca tiveram contato com o que está do lado de fora, porém nas paredes da cavernas são projetadas sombras de pessoas que estão no esterior da caverna. Essas pessoas presas acreditam que as sombras projetadas são a realidade, embora estejam muito distante dela. Essa também é a mensagem transmitida pela imagem acima, o Cristo que se conhece aqui na terra é apenas uma sombra de Cristo, mostrando que o cristianismo está muito distante da realidade. Mais que isso, a arquitetura da obra nos convida a sairmos da caverna para reconhecer a luz. Mas essa luz já foi manifesta em Baha'u'llah, o que se espera agora é apenas que o manifestante dessa luz passe a  dizer EU ao invés de ELE.
"Verdadeiramente, vereis vosso Senhor, como verdes a lua na sua décima quarta noite." (Muhammad). Esta palavra é a mudança de "Ele" por "Eu" Isto é, em vez de dizer "Ele é Deus" o Manifestante naquele dia dirá "Eu sou Deus"... The Revelation of Bahá’u’lláh Vol I, p. 46
Os mórmons dizem: Como o homem é, Deus foi; como Deus é, o homem poderá vir a ser. O dia da revelação, que é o batismo com o falso espirito santo, traz consigo a imagem da adoração. Os mórmons já são muito avançados quando a matéria é a operação do erro, bastando apenas uma confirmação para crerem a mentira. Os mórmons acreditam no Espirito Santo como sendo um ser espiritual e sem forma humana, assim fica mais fácil de se adorar a imagem da besta, a saber a estrela de nove pontas.
XXVII. “…Então, e somente então, Aquilo que Deus lhe confiou, latente na realidade do homem, emergirá, esplendoroso como o Orbe nascente da Revelação Divina detrás do véu da ocultação, e implantará a insígnia de sua revelada glória sobre os ápices dos corações dos homens…” do  livro Seleção dos Escritos de Baha’u’llah

A crença do pai e mãe


A Comissão de Igualdade e Direitos Humanos da Inglaterra diz que argumento segundo o qual “uma criança precisa, na sua educação, das figuras masculina e feminina”, é um “argumento religioso”.
"Os direitos dos homossexuais são mais importantes do que a crença de que as crianças precisam de tanto a mãe quanto um pai" (via)

• Ideologia de Gênero Apocalipstotal
• Anteprojeto do estatuto gay quer destruir o conceito de família Apocalipsetotal


domingo, 7 de abril de 2013

Os Visionários do "Caminho"



Neste vídeo fica claro como a utilização de termos neutros também levam ao cristo cósmico. Qualquer um pode acender a chama cósmica dentro de si e encontrar o caminho, segundo o vídeo. 
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Abril começa fervendo

Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará. Habacuque 2:3

Tudo está se encaminhando para a realização da profecia dada a Habacuque, a qual fala que todos se uniriam em nome de um de um falso deus, na última etapa da humanidade. Os princípios dessa sociedade estão pouco a pouco se tornando parte da nova moral global que se forma.

Eliminação de todos os tipos de preconceitos



travestis e transexuais participam de consulta sobre AGENDA 'pós-2015'


FONTE: http://www.libertar.in/2013/04/agenda-globalista-gay-em-visita-onu.html#ixzz2PmlNTzAK

Holanda validou a existência legal de uma associação que defende a pedofilia.

FONTE: http://www.religionenlibertad.com/articulo.asp?idarticulo=28564



Educação universal compulsória








Pais serão obrigados por lei a matricular filhos de 4 anos na pré-escola

FONTE:  http://juliosevero.blogspot.com.br/2013/04/pais-serao-obrigados-por-lei-matricular.html

Igualdade de direitos e oportunidades para o homem e a mulher



"O feto é um órgão do corpo da mulher", frase dita por Noam Chomsky em uma conferência pública. A frase podia ser ignorada já que Chomsky não é biólogo e não atua nessa área. Noam Chomsky é um filósofo e linguista. Frases como essas precisam ser transmitidas, mas tais não podem ser ditas ainda por pessoas especializadas, é por isso que existem as lideranças morais, pois a mudança deve iniciar-se no âmbito do pensamento humano e da opinião pública.



Estados Unidos

Em meio ao clima de tensão provocado pela Coréia do Norte, é lançado nos Estados Unidos mais um filme mostrando um possível cenário caótico neste país.

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrada/102414-invasao-a-casa-branca-e-puro-cinema-game-americano.shtml

E isso é só uma pequena amostra...

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Time brasileiro de futebol recebe assinatura esotérica em game da FIFA

FIFA é um jogo eletrônico para diversas plataformas, um dos mais famosos do mundo. como o próprio nome remete, seu conteúdo é futebolístico, em que simula diversos campeonatos nacionais mundo a fora. O campeonato brasileiro é um deles, porém os produtores deste game não receberam total direitos de imagens dos clubes participantes. Sendo assim, muitos clubes brasileiros não estamparam seus emblemáticos escudos originais, ao contrário disso apareceram com genéricos de seus escudos oficiais. Dentre eles, o que mais chamou atenção foi sem dúvida foi o time carioca Botafogo. O time é conhecido pela sua estrela solitária em seu escudo, uma estrela de cinco pontas, mas esta de estrela de cinco pontas se transformou em uma estrela de nove pontas, velha conhecida nossa.


Normalmente o símbolo mais notório da fé bahá'i não é visto tão nitidamente em situações que não se remeta diretamente a Baha'u'llah, o criador dessa religião. Mas dessa vez o simbolo ocupou um lugar no mínimo curioso, um escudo fictício que representa o time que é considerado o maior supersticioso do futebol brasileiro. 

Ao observar este símbolo você pode descrevê-lo simplesmente como sendo uma estrela preta dentro de um circulo branco. Mas para se tornar uma assinatura esotérica este significado deve ser mais rico em detalhes, então analisando de um ponto de vista mais filosofal vemos um circulo branco sobre um lugar escuro e em seu interior havendo um espaço vazio do formato de uma estrela de nove pontas. Por estar vazio esta estrela se enche da escuridão que abrange o campo inferior, mas ao mesmo tempo nos é dado uma solução para esse abismo formado, ora a solução é BOTA FOGO. Sabemos que o principal resultado esperado por esotéricos do mundo todo, com a manifestação espiritual do cristo dessa era, é justamente acender o fogo no coração dos cidadãos globais. Ao acender a chama do cristo cósmico os problemas humanos podem ser resolvidos com a legislação da besta do abismo sendo cumprida por seus dez chifres.

E vendo a estrela, alegraram-se eles com grande e intenso júbilo




A manifestação da besta que emerge do abismo suscitará em uma adoração em massa por todos aqueles que não conhecem a verdadeira face de Cristo Jesus (Ap. 13:3). A passagem no título refere-se ao reis magos que visitaram Jesus (Mt 2:10), mas veremos como essa passagem pode servir de alerta referente a uma futura manifestação falsa de cristo que culminaria na adoração ao   cristo cósmico. 
…o espírito da adoração, visto de cima, do ar, se assemelha a uma Estrela de Nove Pontas descida do céu para encontrar sobre a terra seu lugar de repouso. Para guiar os povos, porém, na senda que os levará à Terra Prometida, para a espiritualização da humanidade, para a consecução da Suprema Paz... Shoghi Effendi - A presença de DEUS
Por que uma estrela? Muitos podem ser os motivos a ser considerados, mas prosseguindo no raciocínio do post "Mamãe vai ter neném" - o ERRO fatal para os católicos, Deus usou uma estrela para guiar os reis magos até onde estava Jesus após o se nascimento, agora esta servirá para enganar a todos que não aceitaram a verdadeira manifestação de Cristo para se salvarem. Estevão, enquanto se defendia dos judeus e fazia uma breve explicação dos primeiros passos do povo de Deus, falou sobre o distanciamento desses ao adorar imagens representativas, falando sobre a adoração a estrela que referenciava ao deus Renfã.
Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia. Atos 7 : 43
O vídeo abaixo mostra a estrela de seis pontas que talvez seja a mais utilizada e propagada atualmente, o seu significado corresponde ao estado bruto da marca da besta 666, onde lapidada e trabalhada (a terra maravilhando-se) transforma-se na estrela de nove pontas que é o sinal que representa o cristo cósmico, Baha'u'lláh.




Talvez a estrela seja o símbolo mais usado durante todas as etapas da humanidade referente as fundamentações religiosas. Vemos representações de pentagramas, hexagramas  gravados em muitos períodos históricos. Assim como uma estrela também representou Renfã, ela agora terá um papel muito importante nessa nova era, ela ficará responsável por representar a imagem da besta.
E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. Apocalipse 13:14
Como é que alguém que recebe uma ferida mortal pode viver? Como Baha'u'lláh já morreu e ele não tem poder sobre a morte, a adoração será pelo seu espirito, e então será usado um ser para representar a besta (que era e já não é) Baha'u'lláh, o qual é o demônio-estrela Renfã (mas que virá), não foi isso que aconteceu com Samuel quando Saul quis revê-lo?
...O “céu” quer dizer o céu visível, pois, ao aproximar-se a hora em que o Sol do céu da justiça deverá se manifestar e a Arca da sabedoria divina sulcar o oceano da glória, aparecerá no céu uma estrela para anunciar ao povo o advento daquela mais grandiosa luz… Kitáb - i - Iqan – Baha’u’llah

O uso da simbologia de estrelas é muito usado para a manipulação de espíritos demoníacos, espíritos esses que serão liberados do abismo nos últimos dias para irem de encontro com aqueles que adoram a imagem da besta.
E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo. E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar. Apocalipse 9:1-2
Cada vez mais se criam tecnologias responsáveis por detectar sinais no espaço, todos esses em busca de um sinal de esperança para a humanidade, longe do Deus verdadeiro.
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; 2 Tessalonicenses 2:11