quarta-feira, 24 de abril de 2013

A Maçonaria deve se render à diversidade

notícia PARIS - O parlamento da França aprovou em definitivo o projeto de lei que cria o casamento homossexual. Por 331 votos a favor contra 225 contra, os deputados também autorizaram que casais gays adotem filhos.

A maçonaria do Grande Oriente da França sem duvida alguma está por detrás desse radicalismo político francês. Uma nova maneira de ver o gênero humano está sendo implantada nas escolas francesas que segundo o ministro da Educação, Vincent Peillon, especificou que "o objetivo da moralidade secular é remover toda a família, determinismos étnico, social e intelectual do aluno". Ações como essa vindas da parte da maçonaria são ainda recentes tendo em vista sua história de existência. Até o século XIX a maçonaria agia de forma independente, com liberdade para agir de acordo com suas crenças. Quando vemos que a maçonaria tem boa parte de sua base fundamentada nos princípios cabalísticos, encontramos que a base de uma sociedade maçônica está na união das forças opostas homem (Chokmah) e mulher (Binah) os quais coexistem em Eloim (Forças essas que quando trabalhadas na nona esfera pela magia sexual serão usadas na retirada da besta do abismo).

Sendo assim só podemos compreender que essas atitudes são fruto das transformações ocorridas no século XIX com a vinda do prometido, e assim a maçonaria vai aos poucos se submetendo ao poder da diversidade do cristo cósmico.

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,apos-seis-meses-de-controversia-franca-legaliza-o-casamento-homossexual,1024494,0.htm
http://espectivas.wordpress.com/2013/04/24/o-integralismo-laico-em-franca-1/

Um comentário: