quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Mar de sangue?

Se você não acompanhou a história do "mar de sangue" veja aqui.

Salva-se a cantora (e bióloga) Aline Barros do atestado de estupidez pelo ocorrido, já que foi uma das milhares de páginas fakes que carregam o seu nome que postou tal sandice, porém as mesmas pessoas que seguem páginas fakes de cantores gospeis como se fossem reais, são suficientemente estúpidas para acreditarem no fato. E é certo que muitas pessoas saíram em defesa dessa tese absurda.

Esse tipo de análise dos acontecimentos, os quais se baseiam em fenômenos da natureza (tsunamis, furacões, etc) para justificarem um possível retorno de Cristo, só podem vir de pessoas que estão na comodidade da ilusão que o mundo gospel passa. Um ilusório reino de Deus abundante, frutífero, quando na verdade estamos em meio a uma seca, sem pão (palavra). 

Quem consegue ter a visão real do reino espiritual não presta atenção nos acontecimentos no reino natural e tão pouco o toma por base em relação a afirmar que isso é um sinal da vinda de Cristo. Ante isso, é o cenário de apostasia que delimita o advento de Cristo (II Ts 2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário