segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Algumas considerações

Para vocês perceberem o quão as pessoas conseguem se imergir em futilidades que por vezes o estudo escatológico trás: o meu post mais comentado, sobretudo em refutações, é o de "As crianças e o arrebatamento". O meu objetivo com ele era apenas trazer uma questão vista por mim de como estamos caminhando para uma perda significativa da vida. E como as crianças sendo um símbolo da própria vida, ao ponto de o próprio Cristo dizer que deveríamos ser como elas, minha intenção foi afirmar que essa "referência" de como devemos ser está acabando nessa sociedade que se levanta.

Porém poucos conseguiram realmente captar o conteúdo da mensagem. Ora, se as crianças serão ou não arrebatadas? Eu não creio em um arrebatamento antes da vinda de Cristo, então porque eu me preocuparia em responder essa questão?

Outro fator que eu queria pontuar, é em relação ao pecado. Ao falar que somos pecados no post, não estava dizendo que Cristo não o havia tirado de nós, estava falando no âmbito da carne. É necessário que você admita o quão pecador você é para que a graça possa então fazer o seu papel. Para quem quiser se aprofundar mais nessa questão, deixo aqui um artigo de um amigo meu em relação ao "pecado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário