domingo, 4 de agosto de 2013

A Rússia de Putin

O Professor de Filosofia Olavo de Carvalho, criador do site de notícias Mídia Sem Máscaras, escreveu em seu perfil pessoal do Facebook um comentário a respeito dos rumos que a Rússia de Vladimir Putin está tomando. Ele escreveu: "Provavelmente a idéia do Putin é cristianizar o mundo sob a hegemonia ortodoxa. É um velho sonho dos nacionalistas russos, entre os quais Solovyov e Dostoiévski."

A Rússia parece andar pelas próprias pernas atualmente, o que dá um nó em nossa cabeça se formos considerar um mundo globalizado com os países seguindo de acordo com uma elite dominante.

Por exemplo, a tendência é o mundo abraçar os ideais referente a eliminação de toda forma de preconceito. Enquanto o comunismo no Brasil empurra goela abaixo a agenda dos movimentos gayzistas e feministas, a Rússia (não preciso nem falar de sua interação com o comunismo) faz o oposto. Ver: Parada gay de Moscou termina com mais de 30 ativistas LGBT presos

Sabemos que o maior desejo da Rainha dos Céus hoje é a conversão da Rússia ao seu imaculado coração. E ações como essa podem caracterizar o avanço dessa aproximação, como podemos ver neste trecho: Desde cedo, um grupo de ortodoxos russos se concentrava no local, com cruzes e imagens de santos. “A Rússia é a terra da Virgem Maria, não um local de pervertidos, sodomitas e ladrões”, dizia o cartaz de uma das manifestantes anti-gay.

Este "velho sonho" mencionado por Olavo de Carvalho passa pela construção do Império Eurásia



Aqui em baixo temos a suposta padroeira deste império, perceba que há três peixes, dois em uma mesma direção (As igrejas Católicas Romana e Ortodoxa) e um contrário (Protestante).

Imagem daqui
Agora veja o logo russo escolhido para representar o país em sua candidatura a sediar a Expo 2020. (Lembrando que está concorrendo contra a estrela de nove pontas)


Converter a Rússia ao Imaculado Coração de Maria já virou questão política, tanto que a sequência do comentário de Olavo de Carvalho retreta isso, "Se a Igreja Católica continuar cedendo terreno, adiando para o Dia de São Nunca a consagração da Rússia, essa parecerá ser a única saída viável para quem não quer nem comunismo, nem islamismo, nem globalismo à Rockefeller. Não deixa de ser interessante notar que, extinta a credibilidade do marxismo, a elite russa voltasse a se apegar aos velhos profetas do tzarismo. Um dia desses o Putin vai se coroar tzar, e todos os russos o aplaudirão.".

É valido salientar que Baha'u'llah escreveu sua epístola para a Rússia destinada ao Tzar, nesta época o poder da Rússia não era de influência marxista, que estava emergindo.

Uma ordem a nível global, real e em constante progresso que não seja o comunismo, o islamismo nem o globalismo à Rockefeller, só conheço o bahaísmo.

Agora analisemos os dizeres finais da oração feita à essa padroeira.

Revela-nos a Tua face linda.
Revela-nos a beleza de Tua existência.
Revela-nos o Teu dom do conhecimento.
Revele-nos a felicidade de sermos Teus filhos, dos Teus sonhos carinhosos.

Coloquemos em paralelo com esta prece de Baha'u'llah.
22. Ó Donzela dos significados interiores! Sai do aposento da expressão com a permissão de Deus, o Senhor dos céus e da terra. Revela, então, teu próprio ser, adornado com o ornamento do Reino celeste e oferece, com teus dedos cor de rubi, o vinho do Domínio celestial.... Baha'u'llah em O Chamado do Senhor das Hostes

Nenhum comentário:

Postar um comentário