sexta-feira, 2 de agosto de 2013

NOVE O CÓDIGO | Segunda Parte



Como já falei antes na Introdução, o texto que se segue vem daquio que estiver entre "//" é meu.

São Pedro teria descoberto o código 9?

O código 9 está em toda parte. Aqueles que vieram a entender o código tornaram-se os mestres da sabedoria os quais foram retratados segurando chaves em obras de arte antiga. Entenda isso e tu livre serás. O rei Salomão não orou para a riqueza, em vez disso ele pediu a Deus sabedoria e que lhe foi concedida. O código foi revelado a ele e ele a usou para construir um templo para Deus, que foi considerado mágico. O rei Salomão se tornou o homem mais rico do mundo usando essa sabedoria. Todos os reis da terra  ficaram admirados com o templo e queriam saber o seu segredo, à ele enviaram presentes e até mesmo suas filhas para obter esse conhecimento. Qual foi essa sabedoria que lhe deu tanto poder?


// Veja só o seguinte: salomão não pediu riqueza, em vez disso pediu sabedoria. E a partir da sabedoria ganha, enriqueceu. Isso é para confirmar a superioridade da "espiritualidade" em relação a "materialidade", ou seja, a superioridade da fé bah'i em relação à maçonaria. 

O executivo mundial (vulgo anticristo) virá da maçonaria, que é uma ordem materialista, mas este necessita exercitar a sua espiritualidade para ser como Salomão foi, quer dizer que ele precisa conhecer o "código 9", "Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas" (Daniel 11:39)


Esta imagem acima retirada de um site baha'i retrata a sabedoria (estrela de 9 pontas) englobando a riqueza (estrela de 6 pontas). E como a fé baha'i não nenhum plano mirabolante de conspiração, mas é o resultado de toda uma trajetória da humanidade envolvida com conhecimentos esotéricos, vemos essa representação em uma carta de Tarô, O Eremita. É a carta do nono arcano maior, de numeração IX, o qual representa o isolamento e a busca pelo conhecimento, perceba que a carta é de número 9, mas a luz que o eremita segura vem de uma estrela de seis pontas. //

O Eremita

O design inteligente do nosso universo tem belas formas e imagens com a formação geométrica  ligadas ao número 9, como um selo sobre a criação dada por Deus. Desde átomos às galáxias e até mesmo o nosso DNA é cercado por formas e padrões geométricos com o número 9 escondido dentro como prova da criação. O código 9 foi criado para esconder a mensagem da besta que quer destruí-lo para manter-nos cativos como escravos para sempre.

// Veja mais elementos gnósticos a cerca do "código 9", primeiro o autor fala que Deus criou o código e depois afirma que é uma obra da besta para escravizar. Esta é uma ideia baseada na tradição gnóstica que aponta o Deus criador do universo como o aprisionador da consciência humana. Com isso seria preciso "sair da Matriz", o despertar da gnose. O autor também fala sobre o DNA (Ver também: DNA pode conter o nome do cristo cósmico).  //

Você encontra o número 9 escondido em nossas vidas de uma forma muito original, natureza, arte, música, arquitetura, livros e religião, as unidades de pesos e medidas, etc colocados lá por alguém a milhares de anos atrás, que remonta às primeiras pessoas que caminharam sobre a Terra. Eles receberam um "Código de Deus" e eu vou mostrar para você aqui.Parece que a construção de nosso universo, galáxia e sistema solar gira em torno do número 9 de alguma forma, e este número vem em todos os lugares, assim como uma mulher está grávida de nove meses exibindo o código 9. Se somarmos os dígitos de um número até que haja apenas um número à esquerda, o que se obtém é o que é chamado de raiz digital, a qual foi usada pelos antigos chamada numerologia, usado-a como um atalho para resolver certas equações matemáticas por números de organização. Em outras palavras, a soma dos dígitos de um número é chamado IE sua raiz digital. 216 (2 +1 +6 = 9) método de adição de números em matemática.


// O autor comenta sobre a importância da numerologia e comenta sobre o fato da gravides durar 9 meses (Ver também: Mamãe vai ter neném) //

Utilize este método antigo para obter a compreensão e entendimento por que isso é a chave Mr. Anderson. Números estão vivos e governam o universo e ajudam a criar a realidade, forma e simetria, que são atraídas e usado para o controle subconsciente da mente, porque a nossa consciência é atraída por formas e estímulos para constantemente criar realidade em que acreditamos. O vírus mais poderoso é uma ideia Em outras palavras, não são os vossos pensamentos, mas um ser cujos pensamentos estão sendo filtrados através da matriz. Eu vou te mostrar como isso funciona e como os povos antigos sabiam sobre ele, bem como nos livros religiosos Bíblia e outros. Eles estavam tentando nos avisar.


// Compreender que há um código oculto é ir contra Cristo, pois seus ensinamento são luz e como ele mesmo disse: "Não se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire" (Mateus 5:15) Porém, isso tudo já era biblicamente previsto, pois vemos aqui a ideia de uma consciência universal atuando como uma força motriz primordial, "Mas em seu lugar honrará a um deus das forças" (Daniel 11:38) //

Nenhum comentário:

Postar um comentário