domingo, 3 de março de 2013

Abertura de Guerra dos Sexos

Além de promover a eliminação de todas as formas de preconceito através do feminismo, a novela Guerra dos Sexos apresenta o cenário perfeito para a aparição do anticristo. A abertura mostra os conflitos existentes entre os opostos em uma verdadeira arca de noé, mostrando como solução a legislação da ordem mundial de Bahá'u'lláh.



















No início já vemos uma estrela de dez pontas, sendo que duas de suas pontas estão ocultas a primeiro momento. A Estrela de dez pontas é usada nos rituais muitas vezes para potencialização, como podemos notar os conflitos estão cada vez mais no limite, mas é preciso um cenário de tensão causado pela ordem Illuminati para que a ordem baha'i possa arrumar a baderna feita por essa. Podemos ver isso através da cara manchada do personagem fazendo o olho de Hórus Illuminati.
Duas das pontas estão ocultas a primeiro momento, tendo oito pontas visíveis para simbolizar a chegada do oitavo rei para acalmar os conflitos. Todos os animais estão fora do círculo que envolve a estrela de dez pontas (os dez chifres da besta), exceto o casal de gatos. Os gatos são usadas para a canalização de energia humana e pesada (666) para energia positiva e espiritual (999) os gatos são os melhores amigos dos feiticeiros por este motivo, eles conseguem suportar o ambiente de feitiçaria. Essa representação através de gatos simboliza os agentes espirituais para estabelecer a ordem, como por exemplo a Rainha dos Céus e suas aparições aos videntes.


Depois que a gata (solução espiritual) é lançada ao centro da estrela de dez pontas, foi possível que os dois extremos, simbolizados pelo café e leite, possam se unir formando a síntese de Baha'u'llah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário