sexta-feira, 3 de julho de 2015

Dos próximos passos da diversidade

O movimento gay já parece estar bem encaminhado, ainda mais agora com a Suprema Corte estadunidense aprovando a "união homoafetiva" em todo seu território e a comemoração mundial colorida via facebook. Agora é hora das asas da liberdade e da diversidade alcançar voos maiores.

Antes da homossexualidade ganhar ativismo científico, em questões como a origem genética por exemplo, clamava-se por uma discutibilidade do assunto. Quanto a isso ainda vale lembrar daquelas etapas para mudança de comportamento já tão discutida e normatizada que ela mesmo serve de exemplo para si.
University Academics Say Pedophilia Is ‘Natural, And Normal For Males To Be Aroused By Children’
Um primo do movimento homossexual (falo do movimento e não da "orientação") é o movimento pedófilo, ambos foram impulsionados pela tal revolução sexual da década de sessenta, porém com maior sucesso do primeiro.

Nesse sentido, aqueles que defendem a discutibilidade não pretendem tomar partido, pelo menos não de forma ríspida. Até pela questão da primeira negação do público, o debate inaugural é predominantemente o do rechaçamento. Como podemos ver por exemplo neste link. O caráter plastificado dessa experiencia é mais uma pista da ideia de que "a discussão é que importa".

O politicamente correto só chega a uma conclusão: este post também entra no ciclo de discussão e acaba ajudando para que a legalização da pedofilia ocorra mais rápido, já começando a vê-la como inevitável. Acontece que devemos saber diferença entre a discussão acerca da pedofilia (e sua possível normatividade) com a denúncia pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário