terça-feira, 21 de maio de 2013

A marca da besta

A Fé baha’i é uma religião que possui um plano de sociedade pautada na chamada Ordem Mundial de Bahá’u’lláh, que leva o nome do seu criador. Essa forma de governo abrange todas as áreas da vida humana, sendo que seus visionários prestam assistência ás mais altas forças políticas da atualidade. A Fé Bahá’i não é a única religião a estar no meio da política, mas é a única que apoia e defende um novo modelo de sociedade já planejado. Espíritas, budistas, evangélicos e tantas outras religiões prestam serviços públicos, porém nenhuma delas tem um conjunto de regras prontamente estabelecidas que visam se tornar uma ordem de nível global.


A Ordem Mundial de Bahá’u’lláh poderia ser só mais uma forma utópica de governo planejada, assim como o comunismo de Marx ou a República de Platão. A diferença dela para as demais é justamente aquilo que nos faz ter uma vista especial sobre ela. Para isso vamos a este versículo do livro de apocalipse:
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome  Apocalipse 13:17

Comprar ou vender significa participar de uma determinada sociedade, se eu não vendo ou não compro nada eu não participo de nenhum sistema social. Acaso eu vivo sem comprar ou vender alguma coisa se quer? Se não comprar comida eu morro de fome e se eu não vendo a minha força de trabalho não me sinto estável nesta.

Aqui está a diferença, nem Marx e nem Platão defenderam um sociedade que dispusesse de uma marca, de um nome supremo ou de um número que o representasse. A ordem baha’i defende uma marca (a estrela de nove pontas), um nome (Baha’u’llah) e um número que o representa (o numero 9).

Aí você pode pensar “não faz sentido, pois o numero da besta é 666 e não o 9”.

“Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis”. Apocalipse 13:18

Os números para nós cristãos não são relevantes. É por isso que a besta do abismo possui um número, para enganar apenas aqueles que não se firmaram na verdade.

Todos os que depositam sua fé em números caminham para a perdição. A bíblia pede para calcularmos o número da besta, com sabedoria, mas a sabedoria está em permanecer na sã doutrina, a qual não se utiliza de numerologia. Sendo assim, fica fácil saber que qualquer um que adore os número, já adora a besta.

Mais haverá o ápice do engano

Mas no fim do seu reinado... se levantará um rei... e será entendido em adivinhações... E pelo seu entendimento fará prosperar o engano... Daniel 8: 23 e 25 
As igrejas hoje estão cheias de esoterismo e não será difícil pôr sobre elas o número da besta. Conheço muitos que tem pavor do número 666, mas têm um número da sorte. Qual a diferença?

Este vídeo fica claro que a ordem Illuminati (11 ou 666) é igual a ordem do cristo cósmico Baha'u'llah (9 ou 999)



Assim como todo símbolo religioso tem uma conotação espiritual e se manifesta visualmente (cruz, óleos, pinturas corporais), será também a marca da besta. DEUS de maneira alguma pediria para marcarmos nossa pele com qualquer coisa que o referenciasse, pois ele sabe que essa carne é perecível e a aliança com ele é eterna, sendo possível apenas através do espirito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário