quinta-feira, 30 de maio de 2013

O vinho do cristo cósmico

Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. Habacuque 2:5
O livro de Habacuque pode nos auxiliar a entender este período profético de hoje. Este vinho descrito no versículo não é uma simples bebida alcoólica ou um suco de uva, coisas essas que estão no âmbito da carne, mas sabemos que o que lutamos contra está no âmbito da espiritualidade.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12
Nossa luta não é contra alguém que bebe vinho. Mas este é o vinho da prostituição, o vemos sendo oferecido pelo espirito da grande meretriz.

E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição. Apocalipse 17:1,2

No período do profeta Habacuque os caldeus eram a grande cidade, e levaram Israel cativo, ajuntavam para si todos os demais povos. A grande meretriz não é algo próprio dos dias de hoje, ela esteve sempre junto à humanidade desde o início, sendo sempre sustentada pelos montes.

E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. Apocalipse 13:3
Sabemos que a ferida da besta será curada com a principal função de congregar todos os povos para o julgamento de DEUS.
Portanto esperai-me, diz o SENHOR, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu decreto é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo. Sofonias 3:8

Entendemos por "sarar a ferida" a manifestação espiritual do cristo cósmico Baha'u'llah. Esta manifestação é um grande êxtase em massa, o batismo com o falso espirito santo. Esse êxtase é obtido por meio de magia, a principal característica da prostituição.
porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias. E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra. Apocalipse 18:23-24
Como a grande meretiz está assentada sobre os montes, todos esses recebem o vinho da sua prostituição e como o Kitab-i-akdas é a bíblia ao contrário, este vinho é o carro chefe do menu do cristo cósmico Baha'u'llah. O próprio Baha'u'llah pede para a Donzela do céu (outro indicativo da prostituta, a mulher como segunda pessoa da "trindade satânica") oferecer o vinho do seu reino.
22. Ó Donzela dos significados interiores! Sai do aposento da expressão com a permissão de Deus, o Senhor dos céus e da terra. Revela, então, teu próprio ser, adornado com o ornamento do Reino celeste e oferece, com teus dedos cor de rubi, o vinho do Domínio celestial... O chamado do Senhor das Hostes - Baha'u'llah
Em outras palavras, beber do vinho de Baha'u'llah é reconhecer o seu reino, e como sabemos só reconhecerão seu reino, segundo a bíblia, após a cura da ferida de sua cabeça, a qual é a manifestação do filho da perdição, o batismo com o falso espirito santo. Essa manifestação por intermédio da donzela do céu (Lilith/Shekinah) já pode ser visível nos dias de hoje no meio do falso monte de Cristo.

Como já disse, o Kitab-i-akdas é a bíblia ao contrário, e esse livrinho mostra que Baha'u'llah por ser dado ao vinho deseja ajuntar todo os povos em seu nome num governo único, o reino de Abhá. Veja o sentido de vinho para Baha'u'llah, pelo próprio kitab-i-akdas (OBS: os "parenteses" são meus):
A alusão ao uso de “vinho” num sentido alegórico – como sendo causa de êxtase espiritual (batismo com o falso espirito santo) – encontra-se não apenas na Revelação de Bahá´u´lláh, mas também na Bíblia, no Alcorão e nas antigas tradições hindus (a exploração dos demais montes).

Por exemplo, no Alcorão é prometido aos justos que lhes será dado de beber do “vinho seleto e lacrado”. Em Suas Epístolas, Bahá´u´lláh identifica o “Vinho seleto” com Sua Revelação, cuja “fragrância almiscarada” foi soprada “sobre todas as coisas criadas”. Ele afirma ter “deslacrado” este “Vinho”, revelando, assim verdades espirituais até então desconhecidas, e capacitando os que dele sorvem a “discernir os esplendores da luz da unidade divina” e a “compreender o desígnio essencial que baseia as Escrituras de Deus”.
Em uma de Suas meditações, Bahá´u´lláh roga a Deus para que supra os fiéis com “o Vinho seleto de Tua mercê, de modo que os faça esquecer de qualquer outro além de Ti, levantar-se para servir Tua Causa, e ser firmes em seu amor por Ti”.
Durante o êxtase, o cidadão global gritará em alto e bom som o quanto admira o seu deus, muitos até em "línguas estranhas", recitarão versículos e louvores ao nome do cristo cósmico.
E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? Apocalipse 13:4
Mais uma vez, o kitab-i-akdas confirma, da outra perspectiva:
150. [...] Quem é arrebatado pelo êxtase que nasce da adoração de Meu Nome, o Mais Compassivo, recitará os versículos de Deus de tal maneira que cativará os corações dos ainda letárgicos. Feliz quem, das palavras de seu misericordioso Senhor, sorve o Vinho Místico da vida eterna em Meu Nome — um Nome pelo qual toda montanha altiva e majestosa foi reduzida a pó.
Sabemos que DEUS exaltou o seu monte sobre todo monte e sobre todo altero através de Cristo, colocando o seu nome acima de todos. Neste artigo acima do kitab-i-akdas, a frase "um Nome pelo qual toda montanha altiva e majestosa foi reduzida a pó." confirma um outro versículo bíblico:

O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. 

2 Tessalonicenses 2:4

Um comentário:

  1. Boa tarde a todos!! Caros amigos, eu sou ex-seminarista católico. Tive uma experiência face a face com Jesus em 2000, fui arrebatado até os céu, como Paulo disse " Se a quarto céu não sei, mas sei que fui arrebatado espiritualmente". Minha vida que era um vazio, depois daquele dia se tornou real e vivo todos os dias na esperança de ser retirado deste mundo caótico em definitivo. Tambem sinto sozinho nesse mundo, assim como todos os profetas do passado. Encontrei alguns sites cristão que trazem palavras verdadeiras que vão contra aquela pregadas por pastores da tv. As vzs pergunto ao Senhor " Estou sozinho, quem esta comigo nessa caminhada? O Senhor sempre mostra que ele escondeu outros profetas para servir de consolo, tira-los fora da tribulação....

    ResponderExcluir