quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Interpretações distorcidas

Daqui
Dois acontecimentos envolvendo terrorismo em nome do islã aconteceram nessa semana e revelaram uma nova maneira de a mídia brasileira propagar os princípios da nova ordem mundial do cristo cósmico Baha'u'llah. O primeiro foi o caso de um homem armado que invadiu um café em Sidney e a mídia fez questão, ao apontar quais seriam os motivos do atentado, em expô-lo como falso clérigo muçulmano. O segundo, um dia depois, aconteceu no Paquistão onde o grupo terrorista Talibã matou mais de 140 pessoas, por tentarem implantar uma interpretação distorcida do islamismo.

Não foram apenas detalhes de reportagem, as apresentações de ambos os casos foram feitas de modo a não atribuir qualquer conotação má ao islamismo. Ao cristianismo, por outro lado, não se vê nenhum esforço parecido. Pelo contrário, intolerância, preconceito e extremismo são mostrados como atos da essência cristã. Enquanto isso, "interpretações distorcidas" como a do islamismo e comunismo continuam matando aos montes pelo mundo.

Os confrontos de extremistas muçulmanos com o imperialismo estadunidense marcaram negativamente a religião islâmica. É hora, para o bem da unidade da humanidade, de apagar esse conceito. Ainda para completar, David Cameron representando o papel britânico na nova era afirmou que "o islã é uma religião de paz".

No final das contas, restará a esses líderes mundiais sugerirem as interpretações de Baha'u'llah do Corão, da Bíblia , etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário