terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O Paradoxo de RR Soares

O Telemissionário RR Soares publicou o seguinte em sua página no facebook:


Com base em seus dizeres, se eu não me sentir bem com a palavra que ele ministra, se eu sentir algo estranho (sic) em suas pregações, é porque tais não são provenientes de Deus e, portanto, devem ser ignoradas. Porém, se eu tiver de ignorar o que ele diz, devo ignorar também esses mesmos dizeres que deram origem a esse raciocínio. Logo, eu não devo medir a procedência da palavra partindo daquilo que eu sentir ao rebebê-la.

Com sua citação a Salmos 119 é impossível não lembrar de uma outra:
E tomei o livrinho da mão do anjo, e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e, havendo-o comido, o meu ventre ficou amargo. Apocalipse 10:10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário