segunda-feira, 10 de junho de 2013

Pastores pentecostais entregam "palavra profética" ao Papa Francisco


Seis pastores evangélicos da Argentina visitaram o Papa Francisco em sua residência no Vaticano. Liderados por Jorge Himitian, que foi durante muito tempo presidente do Conselho de Pastores de Buenos Aires, estavam presentes Norberto Saracco, Carlos Mraida, Omar Cabrera, Angel Negro e Humberto Golluscio.



Curiosamente, Himitian conta que passaram “algum tempo em oração e depois entregaram a ele uma palavra profética que muitos sentiram de Deus, baseada em Jeremias 1 que Deus o havia escolhido como um profeta para as nações e que não tivesse medo de pregar a palavra que Deus lhe deu”. Com informações Protestante Digital.

Qual a maneira mais fácil de haver o reconhecimento do papa na manifestação do cristo cósmico? Fora uma possível aparição mariana, a influência pentecostal resultando no carismatismo da ICAR.

O pentecostalismo teima em se aproximar cada vez mais do catolicismo, talvez seja para acabar de "roubar" os fiéis de lá. A única união possível dessas sem as comuns desavenças é através de um acontecimento de grande magnitude, algo como um "batismo com o espirito santo" no mundo. 
Ó PAPA! Rompe os véus. Já veio aquele que é o Senhor dos Senhores, envolto em nuvens, e o decreto foi cumprido por Deus, o Todo-Poderoso, o Independente... Ele, em verdade, desceu outra vez do céu... a Proclamação de Baha'u'llah
O então Papa, Pio IX, não "rompeu" nada. Mas sabemos que nessa época a coroa (Ap. 6) estava sendo posta em Baha'u'llah, ainda necessário que os demais cavalos o seguissem, aliás esses cavalos representam as mudanças ocorridas no século XIX, inclusive a avalanche de "avivamentos" que deram origem ao movimento pentecostal. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário