domingo, 1 de setembro de 2013

Os neo-ateístas são cobras criadas

De onde surgiram tantos neo-ateístas ultimamente? Eu te digo: de nossas igrejas... Sim, os neo-ateístas são cobras criadas por nós mesmos. Este trecho escrito abaixo é de um neo-ateísta que comentou  a respeito deste artigo.
As inquisições, cruzadas, peste negra que dizimou mais da metade da europa na Idade média, 1ª e 2ª guerras mundiais, bombas de hiroshima e nagasaki, 11 de setembro entre outros tempo difíceis tbm foram ditos como prenuncio da volta de jesus e nada!, gente, não pira tá? o mundo não pode começar a colapsar que os cristãos aloprados já começam profetizar! rsrsrs crises sempre ouveram, e nunca voltou nenhum jesus, aliás não voltou pq nunca se foi?
 Aqui se segue o que retruquei:
sou cristão e concordo com você, nenhum desses "sinais" que você mencionou de fato são prova de que Cristo esteja a voltar. Isso é o imaginário evangélico... Mas se você me permite, direi o que é o sinal da vinda de Cristo...

"não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora;" 2 Tessalonicenses 2:2-4 

O distanciamento da palavra de Deus é a apostasia... e graças a este distanciamento, essas especulações a respeito da vinda de Cristo desgastaram a imagem do cristão.. isso é a apostasia... a partir daí vieram os zombadores da fé, como você, pois perdeu-se qualquer credibilidade que a palavra poderia ter... pessoas que odeiam a Deus ou qualquer coisa que chamam de Deus..
Tudo isso está relacionado com a morte dos santos. A Apostasia faz com que o campo de atuação do profeta (enquanto professador da palavra) praticamente se extingua. Assim estamos sendo aos poucos "fagocitados" da sociedade e expelidos, de modo que os barulhos dos trovões já tenham enchido todo o ambiente e nossa voz se torne nula.

Acrescentado às 16:37

O Neo-ateísta continuou:
Não odeio a deus, sua biblia é palavra de homem, de inspiração divina não tem nada, e outra caso o tivesse, jamais um deus diria absurdos como os contidos principalmente no VT, onde a escravidão é apoiada por este deus, o apedrejamento como pinição é apoiado por ele, guerras são apoiadas por ele, tem até crianças endo devoradas por uma ursa por ter chamado um profeta careca de careca, isso é inspiração divina?, sua biblia é imoral, violenta, digna de ser banida da literatura mundial!
Perceba, essa é a chave! Ele disse "Não odeio a deus", mas suas palavras são de um ódio descomunal, mas percebemos o porquê: A Bíblia! Ele deixa a ideia inaugural de criticar a Deus e passa a criticar a bíblia. Pois a bíblia é a espada que fere! Que deixa a ferida Mortal. Isso é importantíssimo entendermos, pois quando a palavra de Deus for retirada da terra (já que seus professadores estarão mortos), todos seguirão a besta, mas a besta é um deus! Então mesmo os ateus seguirão a besta, tendo em vista que o que eles se incomodam é com a bíblia.

Será um tempo em que não haverá mais bíblia, já que a interpretação das escrituras será proibida e desnecessária, deixando tal cargo apenas à besta da terra:
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. Apocalipse 13:12 
Nessa Carta Magna da futura civilização mundial, o seu Autor — ao mesmo tempo o Juiz, o Legislador, o Unificador e o Redentor da humanidade — anuncia aos reis da terra a promulgação da “Lei Suprema”; chama-os por vassalos e Se proclama o “Rei dos Reis” [...] Nele, formalmente estabelece a instituição da “Casa de Justiça”, define-lhe as funções, fixa-lhe as receitas e denomina os seus membros “Homens de Justiça”, “Mandatários de Deus”, “Fidedignos do Todo-Misericordioso”; faz alusão ao futuro Centro do Seu Convênio e investe-O no direito de interpretar Sua Sagrada Escritura; antecipa, por inferência, a Instituição da Guardiania; atesta o efeito revolucionador da Sua Ordem Mundial... O Kitab-i-áqdas
Por sagradas escrituras, Baha'u'llah falava de seus escritos, mas ele se preocupou nesses escritos em trazer a interpretação da bíblia sagrada. No versículo acima, de azul, João escreve que a adoração era à besta cuja a chaga mortal fora curada, ou seja, só depois que não houvesse outra senão apenas a sua interpretação das escrituras.
Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem. Lucas 6 : 22

5 comentários:

  1. Eu quero ver o que os neo-ateístas vão falar quando o "deus" deles for tacado no lago de fogo junto com o falso profeta.

    ResponderExcluir
  2. Isso é cumprimento da profecia do apóstolo Pedro na sua segunda carta que diz: Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,
    E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.
    Eles voluntariamente ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus, e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste. 2 Pedro 3:3-5

    ResponderExcluir
  3. Tempos atrás escrevi um artigo onde defendo a idéia de que o neo-ateísmo é uma religião, trecho:

    Escrever sobre o neo-ateísmo, um assunto chato, inútil e que de inicio parece sem importância é uma tarefa cansativa, mas a alguns dias atrás me senti impulsionado pelo Espírito Santo a compor este artigo e deixar algumas coisas claras sobre este tema; isto após ter percebido a formação de mais uma seita satânica no mundo virtual com seus adeptos, literaturas, deuses, profetas, apóstolos modernos e normas como toda seita que se preze, pessoas que se autodenominam ateus e que a partir deste rótulo se agrupam com outros tipos de pensadores em fóruns e páginas para atacar os cristãos, podemos denominar os participantes desta seita de neo-ateus e a ela de neo-ateísmo.

    O texto ficou longo, pois tentei antecipar a abordagem dos principais pontos que poderia ser questionados sobre o assunto; mas aconselho a todos que tomou conhecimento dele que o leia por completo nem que seja dividindo-o por algumas vezes, pois poderá ser útil para se rever conceitos sobre a fé em Deus, mesmo aos que confessa não a possuir. Desculpe se em algum momento eu vier a usar alguma palavra ou forma de linguagem áspera, pois muitas vezes não conseguimos combater contra uma espada de lâmina afiada usando uma flor, ainda mais se esta espada estiver nas mãos de adversários covardes e que não sabem o significado de palavras como honra e respeito.

    Para que a compreensão se torne fácil vou citar e definir alguns grupos de indivíduos que estão sendo confundidos uns com os outros e tem causado muita confusão no que diz respeito ao neo-ateísmo, são eles: Ateus, neo-ateus, cristãos, religiosos, satanistas e idiotas. Vamos a uma definição simples destes grupos:

    • Ateu: Pessoa que não crê na existência de nenhuma forma de divindade e que de inicio não zomba do Deus da Bíblia, pois não acredita que Ele exista, caso o faça poderá ser classificado também de neo-ateu, religioso, satanista ou idiota.

    • Neo-ateu: Pessoa que tenta se camuflar entre os ateus, às vezes se auto-intitula também de livre pensador. É frustrada em muitas áreas de sua vida, principalmente a psicológica, sexual e espiritual, tentam achar nanão religião ou no neo-ateísmo a cura destas frustrações. Também é insano ao ponto de ficar formulando perguntas que nem mesmo ele entende e que não aceitaria nenhuma resposta dada porque está predisposto a não acreditar, ataca a fé alheia, principalmente a fé cristã.

    • Cristão: Pessoa que acredita na existência do Deus Criador de tudo como descrito na Bíblia, tentar viver segundo os ensinamentos deixados por Ele e que ver na pessoa D’Ele e no sacrifício de seu filho Jesus Cristo a única forma de ser salvo. Uma das particularidades principais dos verdadeiros cristãos é não se alinhar ou agrupar com nenhuma religião.

    • Religioso: Pessoa que professa ou vive de acordo com os preceitos de alguma espécie de religião, entre estas religiões vamos destacar o neo-ateísmo, o satanismo e o cristianismo.

    • Satanista: Pessoa adepta e praticante do satanismo, prática religiosa que se opõe aos ensinamentos de Jesus Cristo. Os satanista se misturam em todas as religiões inclusive no cristianismo, mas o faz com mais freqüência nas que atacam a Bíblia, que é o caso do neo-ateísmo.

    • Idiota: Pessoa incapaz de coordenar idéias, pateta, estúpido, bobo; são as mais propensas a se ingressar nas religiões e serem manipulados pelos chefes delas. O neo-ateísmo é composto em sua totalidade por pessoas deste tipo e por praticantes do satanismo.


    Continua no link..: http://www.edigarcaires.com.br/neo_ateismo_seita_satanica.php

    Fiquem na paz

    Edigar Caires

    ResponderExcluir