domingo, 23 de junho de 2013

Na rua o êxtase é mais forte

Você já pensou no mundo todo indo às ruas? Eu nunca havia pensado na possibilidade do 'brasileiro' fazer isso, e agora estou considerando a possibilidade do mundo inteiro fazê-lo, principalmente se levarmos em consideração que o Brasil é um laboratório de testes da elite globalista. Com isso não quero convence-lo que o Brasil impulsionará o mundo a sair em manifestações, mas analisando o ambiente pelo qual acontece esses protestos, queria convidá-lo a seguir meu raciocínio de como o povo aglomerado nas ruas é o momento mais oportuno para a revelação do filho da perdição, o batismo com o falso espirito santo.

É claro que devemos lembrar que só DEUS sabe o dia em que o iníquo se manifestará, apesar dele vir segundo a eficácia de Satanás. Portanto não fique paranoico como se fosse hoje ou amanhã.

Também não pretendo reter a vontade de ninguém de exercer o seu direito de se manifestar publicamente, mas é preciso sempre ter um pé atras para não sermos mais manipulados do que já somos.

O ambiente de manifestação é muito apropriado, além de outros fatores, devido:

1/ a motivação de ir às ruas desperta um sentimentalismo no manifestante que no cotidiano fica retido, não me utilizando de termos científicos diria apenas que a pessoa fica mais sensível.

2/ com a experiência do Brasil, vimos que todo o tipo de gente se reuniria, cada qual pela sua causa, assim ficaria mais forte o poder unificador do espirito da besta.

3/ quanto mais gente reunida, melhor o alastramento do êxtase, é como no futebol, o torcedor que normalmente não comemoraria o gol sozinho, dentro de um estádio lotado sente-se contagiado pela euforia.

4/ eu mesmo já pude constatar que nesse ambiente (ou pelo menos em parte deste) é forte o consumo de entorpecentes, o que deixaria a pessoa ainda mais suscetível ao êxtase. Quanto menos dentro de si, mais as chances da pessoas serem conduzidas por demônios à "visão".

5/ a sensação de estar mudando o país para melhor é o sentimento que deve ser associado ao espirito da besta, principalmente pelo fato do adotamento do seu sinal na sociedade que a partir daí o portaria em nome de uma economia divina.

Glossário

elite globalista: A representação mais notável pode ser vista na figura da ONU. a qual neste caso poderia beneficiar-se com a má imagem da polícia militar brasileira, creditando em uma maior autonomia dentro dos tramites políticos do Brasil, tendo em vista que é a maior que se beneficiaria com isto. Outras representações estaria vigendo a partir de papeis mais secundário como o Foro de São Paulo, que neste caso age apenas como fomentador político da América Latina.

revelação do filho da perdição: manifestação espiritual do cristo cósmico Baha'u'llah

A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, 2 Tessalonicenses 2:9

espirito da besta

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. 
Apocalipse 13:15

seu sinal: a estrela de nove pontas

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:17

6 comentários:

  1. Uma verdade pouco aceita pela fanática maioria.

    ResponderExcluir
  2. é verdade .otimo raciocinio. tambem tenho pensado neste protesto com um pé atras pois a verdade ainda está para ser revelada , mais bem sei que em parte é bom o protesto e o despertar do povo, mais sei que isso tudo jamais vai beneficiar o povo em nada pois ha muitos outros intereces por tras dos bastidores dessa politica. seja o que for nao será bom para os servos de Deus se houver benefício será para aqueles que se perdem. porque aclamam por tudo mais liberalista.

    ResponderExcluir
  3. Nos manifestamos em casa, não vendo tv, não votando, não comprando no mercado (somente o necessário) não comprando o ingresso pra copa. Isso enfraquece o sistema.

    ResponderExcluir
  4. Cara, você falou sobre o batismo com o falso espirito santo. Estava prestando atenção em uma coisa.. com cada vez mais jovens querendo parecer o mais hipster/diferente dos outros possivel, a musica está mudando também. Novos duos/bandas estão surgindo e em dois videos que assisti, eles estão em uma especie de êxtase.. http://www.youtube.com/watch?v=4nsKDJlpUbA e http://www.youtube.com/watch?v=wFrth4NFogc, cara, eu não sei do que eu estou falando, não faz sentido, por enquanto. Mas sei que infelizmente daqui há algum tempo vai fazer todo o sentido. ):

    ResponderExcluir
  5. O cair no espírito que algumas Igrejas embarcaram e inclusive a IBL e que o inventor do mesmo de nome Paul Gold de Toronto Canadá já se arrependeu de ter criado e pediu perdão a Deus, implora para que essas igrejas parem com esse falso batismo. Isso já é indício do que está por vir ainda...já estamos no princípio das dores, já estamos na iminência da volta de Jesus. 1Ts 4:15-17
    Esses que praticam tal ato, na verdade caem no espírito de porco.

    ResponderExcluir