sábado, 12 de julho de 2014

Livro faz sucesso com conto de fadas "homo afetivo"


A infância institucionalizada tal como a conhecemos hoje é um produto recente, afirmam especialistas, somente veio a existir a partir do século XVIII, no início da Idade Moderna. E foi só a partir disso que a literatura infantil pôde nascer. Os contos vulgares ganhavam nova roupagem de acordo com uma visão burguesa nascente.



Sucesso de livro com conto de fadas gay irrita cristãos


"Os Príncipes e o Tesouro"















O professor universitário Jeffrey A.Miles, lançou o que pode ser considerado o primeiro livro de “conto de fadas gay” a fazer sucesso no mundo.

Jeffrey A. Miles é homossexual e conta que, quando era criança, sempre ficava triste ao perceber que o príncipe só se apaixonava pela princesa. “Histórias como aquelas não se encaixavam com a minha vida e eu me entristecia, porque nunca aconteceria algo assim comigo”, explica.

(Daqui)



Os contos foram aproveitados para que se veiculasse por meio deles um modelo de comportamento. Essa nascente mentalidade burguesa era um tipo de politicamente correto da época. Hoje, o politicamente correto preponderante é produto do marxismo cultural, que ironicamente se originou nas críticas feitas ao modelo burguês. Essa é a chave para entender os polos '6' e '9' da Nova Ordem Mundial: Os meios usados por aqueles que querem o poderio global acabam sendo idênticos, uns porém são tidos como mais corretos que outros. Nesse caso, trata-se de tendenciar o pensamento de uma geração, e aqueles que criticam um modo de agir terminam agindo da mesma maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário